Boa tarde sou
cliente Nos ( já começo a ficar arrependida ) tenho reparo algum tempo que o iPhone não apanha bem o Wi-Fi a minha casa não è grande portanto não entendo o problema . Contactei o apoio ao cliente e efectivamente disseram que os iPhones não apanham bem ! Entretanto mudaram o sinal e disseram que melhoraria mas não melhorou quase sempre tenho de usar os meus dados móveis para trabalhar . Nunca me deparei com este problema sou cliente Apple e nunca tive problemas com outras operadoras . Depois do contacto esperei fiz o speed test o operador quis fazer o speed test em um Android e eu disse tudo bem mas que não achava correcto visto que o produto aqui em em casa è um Android e 4 apple portanto tem de configurar as coisas com a Apple a resposta foi : mas nós cá não conseguimos para um speed test com iPhone .... bom
a questão è alguém já se deparou com esta situação è que estar a pagar por um serviço destes assim não è bacano
Página 1 / 1
Que velocidades tens? Estás perto do router?
Olá Oscar epa estou a uns 3 metros uma parede de separação e a velocidade è de 120Mbps
E você continua com dificuldades só nos iPhones ?
Sim
Então, se eu fosse você contactava a PC Medic (16991) para ver o que podem fazer para ajudar com a configuração.
Se o problema for do serviço da NOS eles te irão devolver o valor!
Se o problema for do serviço da NOS eles te irão devolver o valor!
é verdade que ás vezes os iphones precisam de uma configuração especial. modo bgn ou canal até ao 11. Faça um teste de velocidade junto do router. por cabo é mais fiavel .
Obrigada a todos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.