Skip to main content
Boas tardes, eu tenho 200 megas contratados, reparei hoje que tenho uma velocidade net por cabo e porta gigabit entre 30 a 50 megas, ja liguei para o apoio tecnico onde me indicaram que me iriam contatar posteriormente, uma h depois ligaram-me para o telemovel, a chamada caiu e nao voltaram a contactar.

Ja testei com varios computadores, troquei as portas de rede e ate troquei o cabo lan , podem ajudar?

Tenho um power router, ja tive 200 megas antes por algum motivo nao passo dos 50.

Melhores cumprimentos

Carlos Sárria

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Sárria.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Carlos Sárria Tem uma excelente velocidade de upload a velocidade de Downoald não sendo ótima é razoável. Desde que os serviços funcionem as velocidades apresentadas não me parecem importantes.
@Jose Rodrigues Concordo, não e uma situação de vida ou de morte, mas estou a pagar um pacote de 200 megas, não de 120, logo seria ideal ter a velocidade contratada já que estou a pagar mais para isso.

Cumprimentos

Carlos Sárria
@Jose Rodrigues Concordo, não e uma situação de vida ou de morte, mas estou a pagar um pacote de 200 megas, não de 120, logo seria ideal ter a velocidade contratada já que estou a pagar mais para isso.

Cumprimentos

Carlos Sárria

De acordo. Se já enviou o seu numero de cliente ao moderador, aguarde contacto. Cumprimentos.
@Jose Rodrigues quer saber o mais parvo?

Eu tenho uma rede de power lines em casa, e notava que estavam lentos, como já tem uns bons anos decidi fazer upgrade a rede para power lines gigabit, e só depois é que reparei que continuava tudo na mesma, e só ai é que testei o computador ligado ao router e percebi que também estava lento. (sim tambem testei com a power line desligada).

Isto é só um desabafo hehe sou mesmo um nabo 🙂
Carissimos, podem anular o pedido de assistência;

Afinal era um parametro no linux, apos colocar a lan em full duplex ficou resolvido

PS - corrigir o parametro do duplex para - auto negotiate tbm permitiu ao powerline de ter 200 mb, quem usar linux e tiver problemas é so colocar o duplex em auto.

Muito obrigado pela assistência.

Cumprimentos

Carlos Sárria

Comentário