Skip to main content
Header
Byte
September 8, 2019
Respondido

Tarifário de oferta WTF

• September 8, 2019
  • 4 comentários
  • 96 visualizações
Bom dia ,aderi aquele tarifário de oferta de 3 meses fiz a portabilidade e ativei o meu tarifário quando recebi aquela mensagem para a confirmação , escolhi pagar ao mês e agora diz lá que tenho de pagar no próximo mês que vem ,alguém pode ajudar por favor ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom dia ,aderi aquele tarifário de oferta de 3 meses fiz a portabilidade e ativei o meu tarifário quando recebi aquela mensagem para a confirmação , escolhi pagar ao mês e agora diz lá que tenho de pagar no próximo mês que vem ,alguém pode ajudar por favor ?
    Boa tarde, essa questão pode ser posta diretamente à WTF através de https://www.wtf.pt/ ou em alternativa envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente à moderador @Ana P. para que possam averiguar o que se passa.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2019
    Boa tarde, essa questão pode ser posta diretamente à WTF através de https://www.wtf.pt/ ou em alternativa envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente à moderador @Ana P. para que possam averiguar o que se passa.

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreMartins 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@AndreMartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua questão?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 8, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreMartins 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@AndreMartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua questão?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Olá está resolvido , muito obrigado
    Ana P.
    Moderador
    September 8, 2019
    Agradecemos o seu feedback, @AndreMartins 🙂 .
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.