Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário de oferta WTF

• September 8, 2019
  • 4 comentários
  • 90 visualizações

Bom dia ,aderi aquele tarifário de oferta de 3 meses fiz a portabilidade e ativei o meu tarifário quando recebi aquela mensagem para a confirmação , escolhi pagar ao mês e agora diz lá que tenho de pagar no próximo mês que vem ,alguém pode ajudar por favor ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ,aderi aquele tarifário de oferta de 3 meses fiz a portabilidade e ativei o meu tarifário quando recebi aquela mensagem para a confirmação , escolhi pagar ao mês e agora diz lá que tenho de pagar no próximo mês que vem ,alguém pode ajudar por favor ?
Boa tarde, essa questão pode ser posta diretamente à WTF através de https://www.wtf.pt/ ou em alternativa envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente à moderador @Ana P. para que possam averiguar o que se passa.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2019
Boa tarde, essa questão pode ser posta diretamente à WTF através de https://www.wtf.pt/ ou em alternativa envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente à moderador @Ana P. para que possam averiguar o que se passa.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 8, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreMartins 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@AndreMartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua questão?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • September 8, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreMartins 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@AndreMartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua questão?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Olá está resolvido , muito obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 8, 2019
Agradecemos o seu feedback, @AndreMartins 🙂 .