Skip to main content
Header
Byte
November 20, 2018

Serviço de net com problemas

• November 20, 2018
  • 5 comentários
  • 568 visualizações
A cerca de 3 semanas, que ando com problemas de Internet em casa. Quando utilizo mais de um aparelho em casa com Wi-Fi, só um funciona,tenho o pacote com 100 megas. Dirigi me a uma loja para resolver a situação, lá mandaram um técnico a casa. O técnico esteve lá disse que não tinha nenhuma avaria que o problema seria do router aconselhou me a voltar a loja e fazer o pedido do router mais potente. Ao chegar a loja disseram que para trocar de router tinha que mudar de pacote(mais caro que tenho actualmente) fiz reclamação pois era um problema da Nos e não meu pois nunca tinha tido estes problemas. Telefonaram depois a dizer que para resolver a situação teria que mudar de rrouter com mais custos para mim ou com o aumento do período de fidelização. Não aceitei. Pois isto é uma falha no serviço que tenho contratado e não sou eu que tenho que fazer seja o que for e para além disse a ideia de um novo router nao foi minha mas sim uma sugestão de 1 técnico vosso. Eu só quero que resolvam o meu problema ou que me rescindam o contrato. Pois não irei pagar mais nem me fidelizar por mais tempo por uma avaria que não podem ou não querem resolver.

5 Comentários

Byte
    November 20, 2018
    Gostaria que alguém entrasse em contacto comigo para resolver esta situação o mais rápido possível.
    Carolina V.
    Moderador
    November 23, 2018
    Olá, @Marco Rocha, bem-vindo à comunidade.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica individual que deve ser analisada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto telefónico. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 6, 2019
    Estou sem serviço de net. Liguei as as 16h45. Fizeram despistes sem conseguir resolver o problema. Ficaram de ligar até as 20h00. São 22h00 e nada. Cliente nos Cxxxxxxxxx
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2019
    Estou sem serviço de net. Liguei as as 16h45. Fizeram despistes sem conseguir resolver o problema. Ficaram de ligar até as 20h00. São 22h00 e nada. Cliente nos C717867802
    Boa noite, refere-se a internet fixa ? Já reiniciou o seu Router ? Desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se resultou.
    Ana P.
    Moderador
    September 6, 2019
    Olá @Francisco Varao e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Francisco Varao, a dificuldade no acesso à internet ainda se mantém? Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.