Burlado é como me sinto, vivo a maior parte do tempo fora do país e então liguei para a nós para poder aumentar a internet móvel e foi uma maravilha,sim sim, não há problema só tem que fazer uma fidelização de 24 meses e poderá utilizar a totalidade contratada no estrangeiro, disse o simpático jovem.
Final das contas hoje percebi que fiz um contato que não irei beneficiar pois aparentemente a internet móvel que contratei a mais para utilizar no estrangeiro só se pode usar em Portugal, e durante 2 anos.
VERGONHOSO.
Página 1 / 1
Final das contas hoje percebi que fiz um contato que não irei beneficiar pois aparentemente a internet móvel que contratei a mais para utilizar no estrangeiro só se pode usar em Portugal, e durante 2 anos.
VERGONHOSO.
Para aprofundar essa questão envie por mensagem privada à moderadora
Bem-vindo ao Fórum @julio pais 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@julio pais , lamentamos a situação que nos conta. Vamos ajudá-lo! Para isso, precisamos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Obrigada
É o que dá confiar na palavra de um operador de call center em vez de ler primeiro a definiçao de roaming nos varios operadores de comunicaçoes. Se o tivesse feito, no minimo desconfiava do que lhe disse o operador de call center e procurava desfazer as duvidas antes de aceitar. Tudo o que o papagaio pretendeu foi garantir a fidelizaçao e com isso amealhar mais uns bonus para juntar ao salario minimo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.