Skip to main content
Boa tarde!

Gostaria de saber se é possível adquirir o router 4G NOS B310, sem necessidade de aderir a nenhum dos vossos pacotes. Apenas o equipamento. O caso é o seguinte, tenho um hotspot MW40v da NOS que utilizo regularmente em Lisboa e quando vou trabalhar de norte a sul do país, mas na minha casa de férias, tenho problemas em obter velocidades decentes no meu hotspot, na onda dos 15Mbps no máximo. Mas quando coloco o cartão no meu smartphone, tenho, no mesmo sitio onde costumo colocar o hotspot, velocidades de 50Mbps. Experimentei colocar o cartão no router b310 que um familiar meu tem em casa e, no mesmo sitio, obtive velocidades entre os 30Mbps e os 80Mbps. Visto ter vários aparelhos onde a internet é necessária, 15 Mbps, é muito pouco. Pelo que me pareceu interessante adquirir este aparelho, pois tem uma porta RJ45 que é ideal para partilhar net com o meu AP pela casa toda. Ja executei testes, e com este setup, consigo ter internet decente para ir ao youtube, ver netfllix, e fazer download em vários equipamentos em simultaneo.

Sei que há mmais equipamentos na internet, mas o vosso equipamento, tem um preço atrativo em loja online e gostaria de saber se é possível obter apenas o aparelho sem necessidade de ter fidelização, visto já terr fidelização na internet movel com o meu hotspot

Obrigado
Olá @António Andrade,

A compra do equipamento que refere implica sempre a adesão a um serviço NOS.
Portanto, nao há maneira nenhuma de conseguir o equipamento sem ter de aderir aos vossos serviços?
@António Andrade ,

Tal como o @Tiago C. , é necessária a adesão a um serviço NOS para que lhe possa comprar o equipamento.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada

Comentário