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Boa noite,



O meu router está constantemente a cair, onde me cai durante 1 minuto e volta. Pensei que era quebra de internet, mas reparo que mesmo o wireless vai abaixo, onde o sinal do router fica a roxo. Já é a 2ª vez esta semana que me acontece.



Simplesmente pela 2ª vez fica impossível de jogar o que quer que seja pois vou abaixo e sou banido.



Gostava de saber se alguém está a passar pelo mesmo.



Hoje começou a partir das 00:30h e continua neste momento. É capaz de ficar a funcionar 10 minutos e de repente cai outra vez.



Alguém em pode ajudar? Será o router? Será mesmo a NOS com problemas? De realçar que dos 4 amigos que jogo, 2 deles são NOS, um deles fibra o outro adsl(ou lá como se chama) e nenhum deles caiu ao mesmo tempo que eu.



Obrigado
@diyuk Quando o Router fica com a luz roxa quer dizer que está a ligar. Se fica roxa a piscar está a atualizar o software. Sendo possível haver alguma má configuração, convém fazer Reset ao Router para que recupere o seu estado original. Para isso, no buraquinho que está por cima da porta USB introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 6 segundos + ou -. É bom que assiduamente reinicie os seus equipamentos.
@diyuk Quando o Router fica com a luz roxa quer dizer que está a ligar. Se fica roxa a piscar está a atualizar o software. Sendo possível haver alguma má configuração, convém fazer Reset ao Router para que recupere o seu estado original. Para isso, no buraquinho que está por cima da porta USB introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 6 segundos + ou -. É bom que assiduamente reinicie os seus equipamentos.



Se a luz significa que está a ligar então o router vai realmente abaixo e não é feito por mim, que na hora que tem acontecido só estou eu a dar uso à Internet.



Costumo dar reboot ao router basicamente 1/2x por mês, se fosse má configuração não deveria acontecer desde sempre? Visto que o configurei à mais de 6 meses...
Olá @diyuk e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@diyuk , pedimos que, por favor, nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Olá @diyuk e @Jose Rodrigues 🙂 ,



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Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada




Mensagem enviada, obrigado
já respondemos à sua mensagem @diyuk 😊.

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