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Hoje, dia 12 de setembro tive que entrar em contacto com a linha de avarias de internet (sem acesso) às 20h38, o que tem vindo a acontecer todos os dias, porque encontro-me novamente sem internet através de wifi. Andam desde a semana passada a fazer actualizações (todos os dias sou obrigado a ligar), e alterações de canal, e em nada resolve. Hoje nem na sala, onde se encontra o router, tenho acesso. Com isto, e mais uma vez, já sendo uma rotina, entrei em contacto convosco, atende-me um operador que se apresentou como Tino Rocha, que foi do mais incompetente possível. Expliquei-lhe a situação, e disse-lhe que inclusive já tenho agendamento para amanhã com um técnico, para tentar resolvar a situação, mas que preciso que faça pela milésima vez o que os colegas têm vindo a fazer, para pelo menos aguentar com um mau sinal até amanhã. Porque ainda tenho esperança que de facto resolvam as coisas. Ao que o tal Tino Rocha responde, "se tem agendamento com o técnico amanhã, não vou fazer nada. Tem que aguardar", isto num tom de imensa arrogância e falta de educação. Pedi-lhe de imediato que passasse a chamada ao supervisor, estive 5 minutos há espera. Desliguei e voltei a ligar. Mais uma vez atendeu outra operadora, solicitei que passasse aos supervisores, e até agora nenhum estava disponível para falar. Incrível. Estava na hora do café e do cigarro? Desculpem o incómodo. Resumindo, continuo sem internet, sem falar com a supervisão, e agradeço que coloquem pessoas competentes no atendimento. A reclamação à falta de educação do Tino Rocha, e do vosso funcionamento fica aqui exposta. Contudo, como não disponibilizam um sitio para fazer reclamação referente ao departamento para o qual liguei, irei fazer no livro de reclamações. Um forum não é local reclamações. Os clientes não servem apenas para pagar facturas. Muito menos as tenho que pagar quando não cumprem com o contrato que existe. Da empresa, aos funcionários que lá colocam, são lamentáveis.

Espero, sinceramente, que a chamada do vosso atencioso Tino Rocha seja ouvida, e que tomem as devidas medidas.

Obrigado
Bem-vindo à comunidade, @Fabiocferreira.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. ☹️



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