muito boa tarde sou cliente da NOS estou tentando abrir portas no meu router Hitron BVW3653 com a versão: 4.11.3.7.129 e não consigo no Firewall fiz encaminhamento portas coloquei o ip em TCP qualquer depois colocai unica e colocai a porta que pretendia abrir em UDP fiz igual e o router não abre portas nenhuma será que me pode ajudar obrigada
Olá, já viu este tópico?
muito boa tarde fiz como vi no topico que me informou mas não abre portas este router na parte do router wi-fi-7 nas configurações avançadas a porta forwarding não existe porque não encontro no meu router Hitron BVW3653 desulpem mas tenho um router que não abre portas nenhuma é um fantasma por isso estou a pedir ajuda visto que posso ser eu a não estar a conseguir resolver o problema obrigada.
Tás ligado por cabo de rede? Partilha um print do que te aparece neste menu
desculpa mas fiz mal entender o problema passa quando eu tento abrir qualquer porta eu estou a receber dados de fora mas não estou a enviar nada para fora do meu router pretende que eu copia todo o continuado de dentro do encaminhamento de portas e coloque aqui correto ou não e esse o print que pretende pode me informar obrigada.
Olá, partilhe o print da procedimento, por favor. É mais fácil para ver o que está a fazer
Anfitrião local Endereço local Protocolos Estado Acção
192.168.1.3
192.168.1.3 SSH - TCP Qualquer -> 22 Activo
192.168.1.4
192.168.1.4 CCA - TCP Qualquer -> 11000-15000
UDP Qualquer -> 11000-15000 Activo
192.168.1.20
192.168.1.20 tinoco - TCP 44999 -> Qualquer
UDP 44499 -> Qualquer Activo
DESKTOP-GKMK40K
DESKTOP-GKMK40K tinoco - TCP 443 -> Qualquer
UDP 443 -> Qualquer Activo
192.168.1.11
192.168.1.11 uTorrent (TCP) - TCP Qualquer -> 20660 Activo
192.168.1.11
192.168.1.11 uTorrent (UDP) - UDP Qualquer -> 20660 Activo
Nova entrada
atenção queria informar que pelo que tenho visto na net na abertura de portas deste route costuma estar no ATIVO da porta de cor verde mas no meu router está da mesma cor que aqui coloco.
informo também que já fiz de múltiplas diferentes abertura de portas mas continua sempre igual.
não não for isto que pretende agradeço se seja mas especifico no print que pretende não sei se realmente é esto que pretende ver obrigado.
qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado
qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que tenho que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado
Olá, a página interna que vê é a mesma que o
sim correto e a pagina interna que eu copiei a onde tentei ativar as portas a mesma que o oscar7 pediu para partilhar
Ok, pelo que estive a verificar, sendo que aparece como ativo, o melhor mesmo é contactar a PC Médic.
tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus.
tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus.
também pode me informar se tenho que me registar na pagina da pc medic ou não obrigada
o número é 16991. custo 34,9cents por minuto
Olá, sim o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.