A minha Internet funciona com velocidades superiores à minha LAN.
Quando tento transferir um ficheiro entre dispositivos ou estabelecer outro tipo uma ligação entre dispositivos, a ligação é extremamente lenta.
Quando uso outro router, o problema deixa de existir.
Já telefonei múltiplas vezes para a NOS e não me deram solução para este problema. Aliás, referem que está tudo normal do seu ponto de vista.
Estou a pensar rescindir contrato por incumprimento da NOS.
Página 1 / 1
A unica maneira de eles verificarem é fazendo este teste: teste.
Exemplo das velocidades que consigo entre dispositivos com o router NOS:
(Aplicação Iperf3)
O teste realizado no site da NOS dá velocidades normais. Mas depois na LAN, entre dispositivos, tenho as velocidades que aparecem no comentário anterior.
Qual o router? se a velocidade esta ok, n podem fazer muito mais
A velocidade não está ok. Vê a imagem abaixo:
O router:
Aquilo que não consigo compreender, é que falei mais de 5 vezes para a NOS, falei com o suporte técnico, e não me conseguiram dar uma solução. O problema é evidentemente do router, porque quando uso outro router da TP-Link isto já não acontece. No entanto, a NOS recusa-se a substituir o Router.
Acabei por recorrer à opção de cessação de contrato alegando incumprimento por parte da NOS. Fui contatado por uma colaboradora da NOS de seguida que me deu uma alternativa de uma entidade externa avaliar a situação, de forma a perceber se efetivamente a culpa é ou não da NOS, de forma a poder dissolver o contrato.
Como lhe disse o apoio técnico só verifica através do speedtest. Deia feedback do que essa equipa lhe diga.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.