Header
Pergunta

Router Hitron BVW3653 - Abrir portas


muito boa tarde sou cliente da NOS estou tentando abrir portas no meu router Hitron BVW3653 com a versão: 4.11.3.7.129 e não consigo no Firewall fiz encaminhamento portas coloquei o ip em TCP qualquer depois colocai unica e colocai a porta que pretendia abrir em UDP fiz igual e o router não abre portas nenhuma será que me pode ajudar obrigada


15 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu este tópico?

muito boa tarde fiz como vi no topico que me informou mas não abre portas este router na parte do router wi-fi-7 nas configurações avançadas a porta forwarding não existe porque não encontro no meu router Hitron BVW3653  desulpem mas tenho um router que não abre portas nenhuma é um fantasma por isso estou a pedir ajuda visto que posso ser eu a não estar a conseguir resolver o problema obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Tás ligado por cabo de rede? Partilha um print do que te aparece neste menu

 

desculpa mas fiz mal entender o problema passa quando eu tento abrir qualquer porta eu estou a receber dados de fora mas não estou a enviar nada para fora do meu  router pretende que eu copia todo o continuado de dentro do encaminhamento de portas e coloque aqui correto ou não e esse o print que pretende pode me informar obrigada. 

Reputação 6
Crachá

Olá, partilhe o print da procedimento, por favor. É mais fácil para ver o que está a fazer

Anfitrião local    Endereço local    Protocolos    Estado    Acção
    192.168.1.3
192.168.1.3    SSH - TCP Qualquer -> 22    Activo    
         
    192.168.1.4
192.168.1.4    CCA - TCP Qualquer -> 11000-15000
        UDP Qualquer -> 11000-15000    Activo    
         
    192.168.1.20
192.168.1.20    tinoco - TCP 44999 -> Qualquer
          UDP 44499 -> Qualquer    Activo    
         
    DESKTOP-GKMK40K
DESKTOP-GKMK40K    tinoco - TCP 443 -> Qualquer
        UDP 443 -> Qualquer Activo    
         
    192.168.1.11
192.168.1.11    uTorrent (TCP) - TCP Qualquer -> 20660    Activo    
         
    192.168.1.11
192.168.1.11    uTorrent (UDP) - UDP Qualquer -> 20660    Activo    
         
Nova entrada                   


atenção queria informar que pelo que tenho visto na net na abertura de portas deste route costuma  estar  no ATIVO  da porta de cor verde mas no meu router está da mesma cor que aqui coloco.

informo também que já fiz de múltiplas diferentes abertura de portas mas continua sempre igual.

não não for isto que pretende agradeço se seja mas especifico no print que pretende não sei se realmente é esto que pretende ver obrigado.    

qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado

qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que tenho que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado

 

Reputação 6
Crachá

Olá, a página interna que vê é a mesma que o @Oscar7 apresentou?

sim correto e a pagina interna que eu copiei a onde tentei ativar as portas a mesma que o oscar7  pediu para partilhar  

Reputação 6
Crachá

Ok, pelo que estive a verificar, sendo que aparece como ativo, o melhor mesmo é contactar a PC Médic.

tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus. 

tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus. 

também pode me informar se tenho que me registar na pagina da pc medic ou não obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

o número é 16991. custo 34,9cents por minuto

Reputação 6
Crachá

Olá, sim o @Guimas deu-lhe a informação. Se a problema for mesmo da NOS e não das configurações eles depois devolvem-lhe o valor gasto na chamada

Comentário