Skip to main content
Header

Boa tarde, 

O meu router de Wi-Fi está ligado... 

No menu TV aparece, no separador de conectividade, ligado também... 

A luz azul é a indicação que dá!!!

 

Já desliguei o router... Já o liguei passado 1 bom tempo... 

 

Acontece que continuo sem Internet em casa!!!

Qual é a opção? 

Olá @Memf

Lamentamos a demora na nossa resposta :sweat: .

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia, sim. Ainda se mantém. O qe acho estranho... Por qe o telefone fixo está ligado ao router e funciona... Só a net é que não!! 


@Memf

Testou a acesso de conexão em mais do que um equipamento? 

Obrigada 


Sim. Em casa somos 3 pessoas com tlm, tablet e portátil... Em nenhum equipamento da o acesso😔 entretanto liguei com o apoio ao cliente, só qe só vem alguém ver na 2a de tarde... Eu precisava saber o qe se passa pra ter acesso às aulas na 2a de manha.. 😕


Olá @Memf

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o nIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário