Olá, acabei de ligar para o apoio da NOS para identificarem o problema que ocorre com a minha internet lentissima. Pois o meu filho tem aulas online e mal se consegue conectar, ou até fazer download de ficheiros. Então, liguei para a NOS e um atendente esteve a analisar e disse que o problema já estava identificado e que a “NOS estava a investir para novas InfraEstruturas na minha zona. E não era a única que me queixava da velocidade na minha zona” que não podia dar uma data de previsão de quando estivesse concluido, mas assim que estivesse disponivel, entrariam em contacto. Estaria-se a referir a que ? Instalação de Fibra ? Atualmente possuo serviço Satélite. Quanto tempo em estimativa para trazerem a fibra para a minha zona ?
Fico muito grata a quem me puder responder.
Obrigada.
Há muito que se sabe que a rede móvel está superlotada em muitas das células. Esperar pelo dia em que o investimento em infraestruturas venha resolver as dificuldades de acesso à rede móvel não me parece de todo boa solução… Digo eu, que nem sou consumidor de dados móveis… sei lá porquê...
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Envio mensagem privada ao Sr. ?
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Enviada.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.