Header
Pergunta

Infraestrutura Internet


Olá, acabei de ligar para o apoio da NOS para identificarem o problema que ocorre com a minha internet lentissima. Pois o meu filho tem aulas online e mal se consegue conectar, ou até fazer download de ficheiros. Então, liguei para a NOS e um atendente esteve a analisar e disse que o problema já estava identificado e que a “NOS estava a investir para novas InfraEstruturas na minha zona. E não era a única que me queixava da velocidade na minha zona” que não podia dar uma data de previsão de quando estivesse concluido, mas assim que estivesse disponivel, entrariam em contacto. Estaria-se a referir a que ? Instalação de Fibra ? Atualmente possuo serviço Satélite. Quanto tempo em estimativa para trazerem a fibra para a minha zona ? 
Fico muito grata a quem me puder responder.
Obrigada.


6 Comentários

@CRISTINA ANTUNES , conversa de operador de call center, quando as restantes desculpas já estão gasta de tanto repetir.

Há muito que se sabe que a rede móvel está superlotada em muitas das células. Esperar pelo dia em que o investimento em infraestruturas venha resolver as dificuldades de acesso à rede móvel não me parece de todo boa solução… Digo eu, que nem sou consumidor de dados móveis… sei lá porquê...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CRISTINA ANTUNES,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @CRISTINA ANTUNES,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Envio mensagem privada ao Sr. ?

Reputação 7
Crachá +6

@CRISTINA ANTUNES

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

@CRISTINA ANTUNES

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Enviada.

Reputação 7
Crachá +6

@CRISTINA ANTUNES

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Comentário