Skip to main content
Header

Estou a ter uma experiência indescritível com a NOS, no que diz respeito à internet fixa. Na última semana o serviço é tão mau que não assegura sequer  os mínimos, com constantes falhas de sinal, com resultados de speedtest vergonhosos. Pedi ajuda ao serviço de apoio e a proposta foi eu aumentar a velocidade com custo adicional, ficando do meu lado o ónus da resolução do problema. Mas não ficou resolvido, voltei contactar serviço para apresentar uma reclamação e a informação que me deram foi que para reclamar tinha que fazê-lo fisicamente numa das lojas NOS. Nesta fase do campeonato, é no mínimo ridículo. Vou concerteza arranjar outra solução, porque estou a ser enganada, não foi este serviço que contratei.

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Célia Rodrigues.

A velocidade está a ser medida com cabo de rede ou por Wi-Fi?


Por Wi-Fi


@Célia Rodrigues

Sabe dizer-nos qual é o seu Router, por favor? 


@Célia Rodrigues

Sabe dizer-nos qual é o seu Router, por favor? 

Que informação precisa, n. Serie, versão?


 @Célia Rodrigues , modelo?

  • Giga Router FTTH
  • Giga Router
  • Power Router 4.0
  • Wi-Fi Router
  • Router 4G

 @Célia Rodrigues , modelo?

  • Giga Router FTTH
  • Giga Router
  • Power Router 4.0
  • Wi-Fi Router
  • Router 4G

Router Wi-Fi


Olá, já não tentou melhor o canal? Olhe veja lá este tópico a ver se ajuda.


Olá, já não tentou melhor o canal? Olhe veja lá este tópico a ver se ajuda.

Vou tentar a ver se melhora e se o problema se manter, dou feedback. Obrigada 


Serviço continua péssimo

 


Olá @Célia Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário