Skip to main content
Header

Eu pago 28,36€ de 40 mbps e 4 upload e tu a receber 9 mbps e 4 de upload o que fazer??

PS:descobrir que o site atualizo o pacotes e agora posso cancelar ou mudar e pq vo pagar menos e vo receber mais.

Satélite certo? Provavelmente não consegue fazer nada. Mas tem sempre o 16990 para ajuda.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo lopes 111.

As velocidades são medidas com cabo de rede ou por Wi-Fi?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo lopes 111.

As velocidades são medidas com cabo de rede ou por Wi-Fi?


e por cabo de rede

 


Olá, já testou fazer o reset ao equipamento?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo lopes 111.

As velocidades são medidas com cabo de rede ou por Wi-Fi?


e por cabo de rede

 

 

É de agora ou sempre foi assim? A rede está degradada em alguns locais… nos últimos dias acentuou-se...


Boa Noite Agora e nao estou a conseguir  nem abrir um site as 23 horas da noite e a Internet pois o meu serviço que pago na chega até mim porque estou a 330 de ping e é impossível fazer algo pois a Internet esta com 8 download e 5 de upload eu tenho pacote de net internet fixa de 40 mbps e tava a jogar de tarde com 80 de ping e nao sei o que fazer

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo lopes 111.

As velocidades são medidas com cabo de rede ou por Wi-Fi?


Cabo


Olá, já testou fazer o reset ao equipamento?


como se faz?

 


Olá, já testou fazer o reset ao equipamento?


como se faz?

 


ja fiz não funciona esta a mesma

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo lopes 111.

As velocidades são medidas com cabo de rede ou por Wi-Fi?


e por cabo de rede

 

 

É de agora ou sempre foi assim? A rede está degradada em alguns locais… nos últimos dias acentuou-se...


fica pior a cada dia nao sei o que fazer

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo lopes 111.

As velocidades são medidas com cabo de rede ou por Wi-Fi?


cabo mas ta cada dia pior e por isso não posso jogar ou trabalhar ou fazer as minhas streams


internet móvel quer dizer ..?


Olá @Rodrigo lopes 111,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa Tarde eu já fiz 2 reclamações e na segunda ontem mandar um mensagem a diz que até dia 14 de maio o meu problema era resolvido e nao foi só resolvido até a data do comentário e hoje pior muito mais e Internet esta muito lenta. Gostaria que alguém da nos me podes responder mais rápido possível.
 


ligue 16990 para ser transferido.


Comentário