Skip to main content
Header
Boa tarde,



Quando aderi ao Kanguru XL 4G fui informado que não tem limite de dados.

No entanto, está ligado a uma PS4 e descarrega por vezes atualizações de 40GB, e tenho reparado que nos dia seguinte fica com uma velocidade de download inferior a 1Mbps.



Assim pergunto, existe algum limite que me esteja a causar esta lentidão na Internet?



Obrigado
@acgt só ficas com essas velociadas depois depois do download dessas atualizações?

se sim, deve estar relacionado com o ultimo ponto das condições gerais do serviço.
Sim, a atualização foi à noite e no outro dia fiquei outra vez com a net a uma velocidade miserável...

Então metem-nos de "castigo" é assim... E qual a duração do mesmo, pelo menos podiam avisar ou disponibilizar essa informação na área do cliente...



Obrigado pela resposta...
Boa tarde,



Adquiri o cartao de dados movel da Kanguru XL sem limite de trafego.

Hoje apareceu-me a informacao no tlm (uso tlm dual sim) que ultrapassei o limite de dados (50gb) e que poderia ter custos adicionais. Antes de me deslocar á loja queria saber a vossa opiniao. Será que será por ter a opcao no tlm que se passar de X limite de dados para avisar? E posso continuar a usar os dados?



Obrigada
@ritinha, uma notificaçao do equipamento distingue-se bem de uma mensagem do operador da rede... Qual a origem da informaçao? Rede ou telemovel?

Deve ser certamente um alerta em funçao do controlo de consumos definido no equipamento.

A PUR reflete-se normalmente em medidas excecionais de restrição da velocidade...

Livre XL - €15 / 15 dias de utilização (Todo o tráfego incluído)

Kanguru XL - €15 ou €25 / mês (Todo o tráfego incluído)
Penso que a origem da informacao tem a haver com o telemovel, pela opcao de restricao de limite de dados. Desde de ja obrigada pelo esclarecimento.
Boa tarde,



Para este tarifário surge a informação de tráfego ilimitado. Gostaria de saber se após algum consumo existe a redução na velocidade.
JMFPE, o tráfego de facto é ilimitado mas há uma coisa chamada PUR - Política Utilização Responsável que depende de zona para zona, dependendo se há antenas suficientes para aguentar muito tráfego ou não.

Se atingires uma barreira de tráfego que a antena não permita, passas a ter a extraordinária velocidade de 128kbps no máximo...
E há forma de conhecer esses limites?
E há forma de conhecer esses limites?

Não, porque depende não só dos teus consumos como dos demais utilizadores abrangidos pelas mesmas antenas na mesma área, por isso é que é variável e nem a própria empresa te pode esclarecer. pode haver meses em que até tenhas tráfego de 500gb e continues a ter acesso à velocidade normal, como até pode haver meses com tráfego de 50gb e já esteja limitada a velocidade. É uma questão de experimentar várias vezes consecutivas.
E´tudo treta de localização de antenas, porque se pagar o excesso liberam-te a velocidade

Trafego todo incluido, quer dizer trafego todo incluido, sem esquemas, sem vigarices

Quanto tempo fica "bloqueado" em velocidade reduzida? Os meus dados "esgotaram-se" porque estou em isolamento e tenho trabalhos para entregar! Peço que me resolvam rapidamente está situação!

Obrigada


Olá, mas já tentou carregar novamente?


Não, o meu contrato supostamente é dados ilimitado por isso tenho de ter acesso à internet que pago mensalmente sem necessitar de pagar extra.


qual é o seu tarifário de internet?

 


É por fatura, pago 20€ mensalmente.

Mas já me venderam umas quantas balelas em relação ao hotspot  e no final fico já fiquei sem internet umas quantas vezes que me tinham garantido que teria internet


Verificou as políticas de utilização no site?


Comentário