Quando aderi ao Kanguru XL 4G fui informado que não tem limite de dados.
No entanto, está ligado a uma PS4 e descarrega por vezes atualizações de 40GB, e tenho reparado que nos dia seguinte fica com uma velocidade de download inferior a 1Mbps.
Assim pergunto, existe algum limite que me esteja a causar esta lentidão na Internet?
Obrigado
se sim, deve estar relacionado com o ultimo ponto das condições gerais do serviço.
Então metem-nos de "castigo" é assim... E qual a duração do mesmo, pelo menos podiam avisar ou disponibilizar essa informação na área do cliente...
Obrigado pela resposta...
Adquiri o cartao de dados movel da Kanguru XL sem limite de trafego.
Hoje apareceu-me a informacao no tlm (uso tlm dual sim) que ultrapassei o limite de dados (50gb) e que poderia ter custos adicionais. Antes de me deslocar á loja queria saber a vossa opiniao. Será que será por ter a opcao no tlm que se passar de X limite de dados para avisar? E posso continuar a usar os dados?
Obrigada
Deve ser certamente um alerta em funçao do controlo de consumos definido no equipamento.
A PUR reflete-se normalmente em medidas excecionais de restrição da velocidade...
Livre XL - €15 / 15 dias de utilização (Todo o tráfego incluído)
Kanguru XL - €15 ou €25 / mês (Todo o tráfego incluído)
Para este tarifário surge a informação de tráfego ilimitado. Gostaria de saber se após algum consumo existe a redução na velocidade.
Se atingires uma barreira de tráfego que a antena não permita, passas a ter a extraordinária velocidade de 128kbps no máximo...
Não, porque depende não só dos teus consumos como dos demais utilizadores abrangidos pelas mesmas antenas na mesma área, por isso é que é variável e nem a própria empresa te pode esclarecer. pode haver meses em que até tenhas tráfego de 500gb e continues a ter acesso à velocidade normal, como até pode haver meses com tráfego de 50gb e já esteja limitada a velocidade. É uma questão de experimentar várias vezes consecutivas.
Trafego todo incluido, quer dizer trafego todo incluido, sem esquemas, sem vigarices
Quanto tempo fica "bloqueado" em velocidade reduzida? Os meus dados "esgotaram-se" porque estou em isolamento e tenho trabalhos para entregar! Peço que me resolvam rapidamente está situação!
Obrigada
Olá, mas já tentou carregar novamente?
Não, o meu contrato supostamente é dados ilimitado por isso tenho de ter acesso à internet que pago mensalmente sem necessitar de pagar extra.
qual é o seu tarifário de internet?
É por fatura, pago 20€ mensalmente.
Mas já me venderam umas quantas balelas em relação ao hotspot e no final fico já fiquei sem internet umas quantas vezes que me tinham garantido que teria internet
Verificou as políticas de utilização no site?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.