Skip to main content
Header

Um mês de quebra e oscilações de internet


Estou, neste momento,  há mais de 50 minutos na espera do telemóvel para solicitar abatimento na fatura por  um mês  de quebra de  sinal e oscilação da internet, que foi admitido pela própria empresa.  Impossível ser assim um atendimento ao cliente de uma empresa que quer manter a fidelidade de seu consumidor.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 12, 2020

Deia o feedback depois. Não acho que vá receber mas diga-nos algo.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @c.gomes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Byte
  • May 14, 2020

Já consegui contato por telefone e resolvi a situação. Agradeço a atenção de vocês.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 15, 2020

Como?