Skip to main content
Header
  • 8,031 Tópicos
  • 61,533 Comentários
8031 Tópicos
Faturação errada novamente
Boa tarde, Após ter falado por telefone com uma pessoa da NOS por ter reclamado da facturação do valor 50€ ao invés de 37,99€ como tinha sido contratado, essa pessoa mandou uma referencia para pagar para corrigir a situação. No entanto a facturação anterior manteve-se lá 50€. Pensei eu, bom para o próximo mês aquilo deve limpar da área de cliente. Isto tudo porque o técnico ainda não tinha ido lá trocar de equipamentos e só depois disso é que entra a nova facturação. Ficou resolvido pensei eu. O técnico foi lá trocou os equipamentos mas verificou-se que a box da televisão não dava para a televisão que lá estava. Disse-me que eu podia ficar com antiga ( sem custos ) para continuar a ver televisão até arranjar uma nova. ERRADO. Telefona-me outra pessoa a dizer que tinha de entregar até dia 15 de dezembro o equipamento. Após ter explicado isto a 4 pessoas diferentes que foram passando de colega para colega sabe-se lá porquê e depois de me ter chateado lá cheguei à última pessoa e disse que então não quero a tal box antiga activa para não haver confusões e mantenho só os dispositivos novos. A senhora lá me disse para quando pudesse entregar a box numa loja NOS que o fizesse. Muito bem disse eu. DISSE TAMBÉM EXPLICITAMENTE que não queria alterações ao tarifário nem nada parecido e que só queria aquilo que tinha contratado. NET + TELEVISÃO + TELEFONE FIXO. Recebo uma mensagem da NOS Hoje que tenho de pagar 76,99€. Vou à minha área cliente e está lá a factura 76,99€ por pagar. E mais, não retiraram o telemóvel do serviço como tinha dito. Ora estou farto desta situação para não dizer palavras feias. OU ME RESOLVEM ISTO OU CANCELO O CONTRATO JÁ E VOU PARA UMA OPERADORA DA CONCORRÊNCIA. ISTO É DE DAR EM DOIDOS PORRA.
Novo Giga Router com graves problemas configuracao
Olá, Ha alguém neste forum que me ajude a resolver um problema grave com a configuração do meu novo Giga Router? Sou cliente da NOS desde a TV cabo, servico so de TV, em 21 de novembro alterei a minha velhinha box pela Uma e aderi à internet + telefone. Foi-me instalado o novo Giga router que apos ter renomeado e alterado o nome das redes, nas configurações WIFI, não mais consegui aceder a essas mesmoas configurações. Entro no router via aminhanet.nos.pt acedo a algumas das configuracoes mas no tab de configuracoes WIFI não mais consegui entrar. Portanto nao consigo ver ou alterar a pass ou o nome das redes. Face a este problema, que ja se arrasta desde 24 ou 25 novembro, contatei já por diversa vezes o 16990 e apenas me dizem que é uma avaria geral que no dia a seguinte deve estar resolvida. Espero pelo dia seguinte e a avaria mantém-se, telefono e voltamos ao mesmo ciclo. Entretanto acedi à pagina a minhanet...do meu cunhado, que também tem um giga router e tudo funciona na perfeição. Apesar de ter internet e telefone considero que me estão a prestar um mau serviço pois tenho o direito de poder gerir as configuracoes do meu router da maneira que entender. Já pedi para me rirarem este giga router e me trocarem por outro mas dizem- me que não é possivel. Se este problema continuar ou me trocam o router por um equvalente ou terei que desistir do servico Obrigado
4G 40MB fixo traffic shaping
Porque é que vocês da NOS são uns burlões? Fazem TRAFFIC SHAPING ao 4G fixo ilimitado todos os dias de manhã à noite, o que é demais, se fosse de vez enquando, em dias mais pesados, como fins de semana, feriados, etc, ainda escapava, tenho esta internet há quase um ano, e desde ai, sempre tive TRAFFIC SHAPING, é gozar com os seus clientes. A INTERNET FIXA 4G já é muito lenta por norma, e com o TRAFFIC SHAPING ainda piora mais, nem se consegue ver um vídeo, imagens ao soluços, etc, podes ter 20, 30 megas, não vale apena, tá limitado, perde a potência. Dia 24, e 25, tenho tido o dia todo 3/4 megas sempre com o SHAPING ativo numa internet de até 40 megas, 3/4 megas que com o TRAFFIC SHAPING ativo equivale a 1 mega, ai podem ver o lixo de INTERNET que é. E pago 28 euros por mês, o que é muito para aquilo que nos dão. Enquanto não mudarem esta politica do TRAFFIC SHAPING não vão a lado nenhum, só vão perdendo clientes para outras operadoras. E para muitos que têm esta internet 4G e não sabem, pensam que é da velocidade fraca que eles fornecem e não é, é o TRAFFIC SHAPING que vos está a limitar a tudo. Já naveguei com uma internet destas sem o devido TRAFFIC SHAPING e até dá gosto em navegar, seja qual for a velocidade que tiverem. Não aguentam com o número de clientes? Metam mais antenas 4G espalhadas, nos pagamos as faturas, para alguma coisa é. Deixo aqui o meu aviso para as pessoas que queiram aderir ao 4G FIXO da NOS, não se metam nisso, é a pior INTERNET que pode haver, isto é internet da idade da pedra. É pena nada evoluir com a NOS, não sei o porquê, digo isto porque quando era OPTIMUS, era outra coisa. Só espero chegar ao final do contrato e NOS nunca mais, seja qual for o serviço.
Internet Lenta - terceiro incidente em 1 mês
Colocando a situação de forma clara e breve: sou cliente á vários anos, recentemente mudei de residência e pedi obviamente para instalarem o mesmo serviço na nova casa. O meu problema é com o vosso serviço de internet, que tenho contratado velocidade até 120mbs. Imediatamente alguns dias apos a mudança do serviço verifiquei a velocidade de download do mesmo se encontrava abaixo dos 10mb e de uploads cerca de 10/11mb, testes feitos no speedtest e na pagina de testes da Nos, com computador ligado directamente ao router via cabo ethernet. O despiste do “problema” acabou por ser remetido para “outra equipa” e para uma “equipa de exterior caso necessário” (sendo estas as indicações do vosso apoio técnico. Tempo de resolução: 4-5 dias. Nunca me foi explicado o motivo do “problema” mas o facto foi resolvido externamente. Uma semana depois, mesmíssima situação. Desta vez o problema durou 1 semana até resolução. Mais uma vez, indicação de problema “externo”. Hoje, aproximadamente 2 semanas depois do ultimo incidente: Agora, eu sei obviamente que posso pedir já, e com razão, rescisão do contrato por incapacidade de prestação de serviço da vossa parte, a minha questão nem é essa, a questão é: que raio de prática é esta? Querem perder os clientes? Têm obviamente problemas de rede externa, de infraestrutura local (eu mudei de residencia mas foi dentro de um centro urbano e para uma distancia de 1km!). Não enviam um tecnico para verificar o router? Então é porque sabem que o problema é outro… e se assim é porque raio os meninos e meninas da primeira linha não tem a mesma formação que os de segunda linha e fazem os clientes perder tempo com serviço insuficiente ou mesmo sem serviço? Agradecia o vosso feedback.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais