Skip to main content
Header

Boa tarde, nós temos estado em contacto convosco, na última visita do técnico disse que esta tudo normal mas os problemas de Internet continuam na mesma, sendo estes, velocidades lentas, perda de pacotes constantes, quebra de sinais, degradação do sinal. O técnico também apontou como aqui em casa apanhamos pouca rede no telemóvel (rede normal e não da Internet) pode ser o fator a causar isto e como a NOS anda a mudar os postes para a fibra mas que já vai muito atrasados. Aqui na zona, tenho vizinhos a relatar o mesmo problema e nenhuma solução. Ou arranjam a solução aqui em casa os problemas da Internet ou iremos mudar para outra operadora.

 

Obrigado pela atenção

@MARIA DE LURDES ENES  Boa tarde, para que possa usufruir da relevante ajuda dos moderadores do Fórum no sentido de serem analisados e resolvidos os problemas que estão a dificultar o seu acesso à internet fixa, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum 


@MARIA DE LURDES ENES  Boa tarde, para que possa usufruir da relevante ajuda dos moderadores do Fórum no sentido de serem analisados e resolvidos os problemas que estão a dificultar o seu acesso à internet fixa, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum 

boa tarde, mensagem enviada, obrigado pela atenção


Olá @MARIA DE LURDES ENES e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@MARIA DE LURDES ENES, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário