Header

Insatisfação com os serviços

  • 15 September 2020
  • 1 comentário
  • 34 visualizações

Boa noite, sou cliente da nós desde 8 de janeiro de 2019. Nunca tive problemas com o serviço ate Março de 2020. Em Março de 2020 comecei a ter quebras de internet constantemente. Por dia o aparelho se trabalhasse duas horas era muito. Liguei para tentar resolver o assunto e sempre trataram o assunto com o maior desprezo. Ja estamos em setembro e eu continuo com problemas de internet. Fora todas as vezes que liguei desde marco ate hoje já vieram ca a casa 3 vezes, duas das vezes mudaram o router e a outra vez trocaram um cabo. Mas o que e certo é que continuo com problemas e nem tem interesse em resolver. Em primeiro lugar venderam me um serviço e comprei outro. Venderam me fibra e o meu serviço e metade fibra, metade cabo. Venderam me 200 megas de internet deram me 100. Quando comecei a ter problemas de internet foi quando reparei que só tinha 100 megas e pedi para me darem a net que estava no meu contrato alteraram a net e ainda me aumentaram a fidelização sem me darem conhecimento. Em outrubro de 2019 mudei de morada tambem me aumentaram o periodo de fidelização. Passados 5 meses de problemas de internet e sem solução liguei para cancelar o contrato, e disseram me que era impossivel visto que o meu período de fidelização que seria ate janeiro de 2021, passou ate marco de 2022. E ainda me dizem um valor de 300 e poucos euros se quiser cancelar o contrato, mesmo sabendo que o problema e do serviço deles. O que posso fazer?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

@JéssicaSimões Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguarde ser contactada. Envie os dados para aqui: @Fórum 

Comentário