Header

Router Hub Wifi com quebras


Acham normal uma pessoa ter de ligar os dados do telemovel para conseguir abrir um video no facebook, estando com um router na própria casa e a uns escassos 3 metros dele?

 

Bom, infelizmente é verdade, sou cliente ZON, e agora NOS desde 2002, nunca tive problemas de maior anteriormente, até que alterei o pacote para mais um contrato de dois anos. No inicio deste ano tenho tido problemas de receção de sinal WIFI pelo Router  HUB que já tinha desde 2013, nem isso eles me trocaram no contrato novo. Desde então tenho ligado ao apoio da NOS para me resolverem o problema. Apos varias reclamações com o apoio tecnico da NOS,  a instalação foi toda substituida por nova cablagem, com a nova norma,  cabo novo até ao router e box tv, apos problema persistir foram substituidos 3 routers e até ao momento, o problema mantem-se, ou seja, é como se estivesse na era dos 75 kb, até ligar os dados do telemovel. Problema do telemovel?  bom, há que trocar, troquei para um Samsung s20. Verifico que o problema é precisamente o mesmo. Testes com outros routers?  sim fiz, Meo e vodafone, da empresa e de casa do meu filho, nada a ver uma coisa com a outra, desde as velocidades ao próprio alcance dos routers

Na Internet via lan, para o serviço contratado,  o HUB da NOS, 120 Mb embora as leituras rondem os 95, ainda vai funcionando, a nivel wifi, é mesmo para esquecer, isto para não falar que consigo apanhar melhor a rede dos vizinhos com mais intensidade do que a própria internet que estou a pagar, que não é assim tão pouco.

Ainda me faltam alguns meses para terminar a fidelização, mas já estou a negociar internet de outra operadora, já agora, a Vodafone, que me garantem os 500 Mb Dow. / 100 Mb up por meros 36 euros e fibra até á box e router.

Não entendo como a NOS, uma operadora de prestigio, nada faz relativamente a um assunto como este,  perdendo desta forma alguns clientes, como já tenho lido em alguns comentários no Forum.

Já agora e para que conste, a resposta dos operadores do apoio ao cliente,  é que não podem fazer nada, paga-se e come-se, que é o que tenho feito neste contrato literalmente quase todo.

 

Obrigado por me ouvirem

 

Estêvão Mendonça


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@EMMMMMMMM  Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Não sei como mandar mensagem privada aqui no forum, peço desculpa

Reputação 7
Crachá +5

Não sei como mandar mensagem privada aqui no forum, peço desculpa

Carregue aqui: @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EMMMMMMMM e @Jose Rodrigues

@EMMMMMMMM, já estamos a analisar a sua situação por mensagem privada.

Obrigada 

Comentário