Skip to main content
Header

Boa tarde,

Adquiri recentemente um DECO M4 por recomendação de um técnico NOS que me garantiu que iria conseguir ter o máximo de velocidade(ou muito perto do máximo) nas zonas onde estive o DECO. Fiz a instalação e inicialmente os valores estiverem bastante próximos do contratualizado 20/200. Mas passado um curto espaço temporal, não consigo obter mais do que 10/60 através do DECO que está mesmo ao lado do router(com wifi desligado) e ligado através de cabo ethernet. Tenho o mais recente Giga Router.

Alguém me consegue ajudar?

@MartaRCSantos Boa noite não há aí nenhuma confusão com as velocidades que refere ? 20/200? Router 5.0 ? 

Boa noite, 

É o 5.0 com as velocidades contratadas de 200mb download e 20 upload. Normalmente consigo esta velocidade através de cabo e na divisão onde está o router.

@MartaRCSantos As velocidades contratadas não são garantidas nos equipamentos ligados por WiFi apenas testadas num pc ligado por cabo de rede ao router, há boas informações sobre a propagação de WiFi pelo Giga Router, experimente reiniciar o router e se não melhorar o desempenho, faça reset

@Jose Rodrigues eu tenho essas velocidades por cabo e por wifi quando perto do router. O problemas prende-se às outras divisões da casa, daí a aquisição do DECO M4 como referido no título do tópico. O mesmo ligado por cabo ao router, tem uma limitação de wifi tremenda, quando não o devia ter. Como é óbvio, eu já reiniciei quer o router quer o DECO e o problema mantem-se.

@MartaRCSantos  O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente verificar onde reside o problema, em alternativa aceite a ajuda da moderação do @Fórum enviando o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Olá @MartaRCSantos e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@MartaRCSantos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário