Skip to main content
Header
Kilobyte
October 27, 2019
Respondido

Sem rede wifi

Router wi-fi 5.0

Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?

Melhor resposta por Antoniocruz

Já está resolvido era problema da nos 

17 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 27, 2019

Router wi-fi 5.0

Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?

Retirado do MANUAL do Router 5

Roxo fixo - Router a ligar
    Azul a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Downstream
    Laranja a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Upstream
    Laranja fixo - A adquirir endereço IP
    Azul a piscar alternado c/ laranja - Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
    Azul fixo - Serviço ativo
    Azul a piscar rápido (de 0,5 em 0,5 segundos) - Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
    Azul a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado
    Roxo a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - Atualização de software
    Laranja a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Router com o modo de baixo consumo energético

Portanto, deveria ter INTERNET mas não serviço telefónico...

Tiago C.
    Moderador
    October 28, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antoniocruz.

Neste momento, a dificuldade mantem-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AntoniocruzAutorResposta
    Kilobyte
    October 29, 2019

Já está resolvido era problema da nos 

Kilobyte
    September 14, 2020

Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?

Mesmo problema, qual é o problema que está a perturbar o bom funcionamento dos seus serviços ?

Kilobyte
    September 14, 2020

O WiFi está funcionando, mas não há conexão com a Internet. O Giga Router está piscando em azul ligado e desligado por horas agora

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

@TeaCampo  Boa tarde, desligue da corrente o router e após alguns segundos volte a ligar, verifique se a luz do router estabilizou. Se o problema se mantiver faça reset carregando com algo pontiagudo durante uns 6 ou 7 segundos, com um pouco de força, no orificio situado na traseira do router. Se mesmo assim o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 Internet para que um tecnico possa efectuar remotamente outros despistes.

Kilobyte
    September 14, 2020

Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular

Kilobyte
    September 14, 2020

qual é o número que ligo de um telefone móvel internacional?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular

Fez o reset ?