Router wi-fi 5.0
Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?
Router wi-fi 5.0
Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?
Router wi-fi 5.0
Retirado do MANUAL do Router 5
Roxo fixo - Router a ligar
Azul a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Downstream
Laranja a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Upstream
Laranja fixo - A adquirir endereço IP
Azul a piscar alternado c/ laranja - Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
Azul fixo - Serviço ativo
Azul a piscar rápido (de 0,5 em 0,5 segundos) - Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
Azul a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado
Roxo a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - Atualização de software
Laranja a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Router com o modo de baixo consumo energético
Portanto, deveria ter INTERNET mas não serviço telefónico...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Neste momento, a dificuldade mantem-se?
Já está resolvido era problema da nos
Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?
Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?
Mesmo problema, qual é o problema que está a perturbar o bom funcionamento dos seus serviços ?
O WiFi está funcionando, mas não há conexão com a Internet. O Giga Router está piscando em azul ligado e desligado por horas agora
Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular
qual é o número que ligo de um telefone móvel internacional?
Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular
Fez o reset ?
Sim! Eu tentei de tudo
Sim! Eu tentei de tudo
Os numeros para contacto são estes :
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
ambos os números não funcionam mais = (
Eu não falo português e não consigo transcrever a mensagem quando ligo para o número
Sim, erro meu! Eu fiz isso, muito obrigado por sua ajuda
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.