Skip to main content
Header

Router wi-fi 5.0

Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?

Router wi-fi 5.0

Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?

Retirado do MANUAL do Router 5

Roxo fixo - Router a ligar
Azul a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Downstream
Laranja a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Upstream
Laranja fixo - A adquirir endereço IP
Azul a piscar alternado c/ laranja - Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
Azul fixo - Serviço ativo
Azul a piscar rápido (de 0,5 em 0,5 segundos) - Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
Azul a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado
Roxo a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - Atualização de software
Laranja a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Router com o modo de baixo consumo energético

Portanto, deveria ter INTERNET mas não serviço telefónico...

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antoniocruz.

Neste momento, a dificuldade mantem-se? 

Já está resolvido era problema da nos 

Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?

Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?

Mesmo problema, qual é o problema que está a perturbar o bom funcionamento dos seus serviços ?

O WiFi está funcionando, mas não há conexão com a Internet. O Giga Router está piscando em azul ligado e desligado por horas agora

@TeaCampo  Boa tarde, desligue da corrente o router e após alguns segundos volte a ligar, verifique se a luz do router estabilizou. Se o problema se mantiver faça reset carregando com algo pontiagudo durante uns 6 ou 7 segundos, com um pouco de força, no orificio situado na traseira do router. Se mesmo assim o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 Internet para que um tecnico possa efectuar remotamente outros despistes.

Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular

qual é o número que ligo de um telefone móvel internacional?

Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular

Fez o reset ?

Sim! Eu tentei de tudo

Sim! Eu tentei de tudo

Os numeros para contacto são estes : 

+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa   

ambos os números não funcionam mais = ( 

Eu não falo português e não consigo transcrever a mensagem quando ligo para o número

@TeaCampo Bom dia, desconheço que os numeros tenham sido alterados. Estando no estrangeiro, não há a possibilidade de deslocação de técnico. Só mesmo o apoio técnico poderá efectuar despistes que possam detetar o problema que afeta o normal funcionamento do seu router. Sendo que os moderadores do Fórum possam ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para a moderação do @Fórum .

@TeaCampo Deve remeter sim mas para o @Fórum não para mim que não sou moderador. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção enviar mensagem. 

Sim, erro meu! Eu fiz isso, muito obrigado por sua ajuda

Olá @TeaCampo 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário