São muitos meses com uma qualidade do WIFI baixa.
- PROBLEMA1: Cortes constantes, a smartTV imensas vezes sem conseguir link de acesso mesmo estando ligada ao router por cabo rj45; Todas as semanas quebras e chegamos a estar uma noite inteira a tentar ligar. Quando estes problemas acontecem procuramos utilizar o wifi com a TV e o problema é semelhante; Em regra dia sim dia nao reinicio o router, com esperança que melhore. Varias vezes utilizamos hotpot de telemovel para ligar a TV ao netflix por exemplo; Vai valendo o wifi MEO do vizinho que tem emprestado :(
- PROBLEMA2: Antigamente estava ok mas desde a troca do router no final do ano passado a sala da casa é o unico compartimento que apanha potencia de sinal wifi (nao quer dizer que apanhe um link de internet). Quanto ao sinal, basta ter uma parede no meio e estar a 3m do hub e já é fraco. Cozinha e quartos deixou de apanhar. Perdeu bastante a qualidade/distância. É verdade que nao tenho o router numa zona central do apartamento, mas está onde os tecnicos da NOS disseram que era o unico local onde tinham tomada.
- Resumindo, imenso telefonemas mas efetivamente nao consigo que me venham a casa resolver a questão. Propoem então (uma Clara Vidal do Serviço ao Cliente) que aumente o link de acesso de 100Mbs para 200Mbps com novo contrato de fidelização 24 meses.
- Tenho mesmo, com grande pena, uma vez que os serviços de telemoveis que tenho associados nao são maus, de mudar de operador.