Header
Respondido

Qualidade de Sinal WIFI (depreciação de serviço)


São muitos meses com uma qualidade do WIFI baixa.

 

  1. PROBLEMA1:  Cortes constantes, a smartTV imensas vezes sem conseguir link de acesso mesmo estando ligada ao router por cabo rj45; Todas as semanas quebras e chegamos a estar uma noite inteira a tentar ligar. Quando estes problemas acontecem procuramos utilizar o wifi com a TV e o problema é semelhante; Em regra dia sim dia nao reinicio o router, com esperança que melhore. Varias vezes utilizamos hotpot de telemovel para ligar a TV ao netflix por exemplo; Vai valendo o wifi MEO do vizinho que tem emprestado :( 
  2. PROBLEMA2: Antigamente estava ok mas desde a troca do router no final do ano passado a sala da casa é o unico compartimento que apanha potencia de sinal wifi (nao quer dizer que apanhe um link de internet). Quanto ao sinal, basta ter uma parede no meio e estar a 3m do hub e já é fraco. Cozinha e quartos deixou de apanhar. Perdeu bastante a qualidade/distância. É verdade que nao tenho o router numa zona central do apartamento, mas está onde os tecnicos da NOS disseram que era o unico local onde tinham tomada.
  3. Resumindo, imenso telefonemas mas efetivamente nao consigo que me venham a casa resolver a questão. Propoem então (uma Clara Vidal do Serviço ao Cliente) que aumente o link de acesso de 100Mbs para 200Mbps com novo contrato de fidelização 24 meses.
  4. Tenho mesmo, com grande pena, uma vez que os serviços de telemoveis que tenho associados nao são maus, de mudar de operador.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2020, 12:53

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ruiatgomes Bom dia, para além de reiniciar o Router desligando o cabo diretamente da tomada, fazer RESET só pode melhorar o desempenho do equipamento. Faça isso. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ruiatgomes

Olá @Jose Rodrigues

@ruiatgomes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:.
Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já fiz várias reclamações sobre o meu serviço de internet.

Na passada semana estive três horas à espera de um técnico que não apareceu.

A minha questão é quem é que me indemniza por esta falta de respeito e consideração.

Enviei e-mail para o provedor da NOS, através do e-mail ramos2111@gmail.com, até agora sem resposta.

Agradeço uma resposta no prazo de 48, caso contrario irei rescindir o contrato com justa causa.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Ramos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO RAMOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Lamentamos o que nos conta. 

Pedimos que nos diga se a dificuldade com o serviço de internet ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

Comentário