Skip to main content
Header
Pergunta

Nao me consigo conectar a minha internet movel

  • September 14, 2020
  • 1 comentário
  • 41 visualizações

Boas noites. Como faço tds os anos , hj fui a nós buscar mais um cartão p a mha internet móvel c p 15 dias de internet p férias. Serviço q n está incluído no meu pacote. O estranho é q o Sr disse-m q passado 2h já estaria disponível, e agora Qd tento ligar-me ,pede-m p me registar na Área de Cliente. Q eu m lembre,nunca precisei fzr isto. Tentei registar,mas n me dx pq n estou ligado q net q quero registrar. Como resolvo este problema,indo amanhã de férias?

obrigado!

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 21, 2020

Olá Bruno, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada