Header
Pergunta

Não tenho acesso à configuração do Giga Router.


Basicamente foi-me instalado o giga router 5.0 na quinta-feira, e a primeira coisa que tentei fazer foi mudar o nome do wireless e a password, para minha surpresa às configurações agora são feitas remotamente (sinceramente não poder sequer mudar o nome e password localmente é ridículo), e quando tento ir ao site de configurações “aminhanet.nos.pt” dá-me o erro que esta em baixo.

Tentei também fazer teste de ping ao site e reparei que deu timeout em todos os pedidos, portanto agora para configurar o meu router tenho de depender do estado de um site externo? quando estará o site disponivel?

Outro ponto é que foi-me prometido que o wi-fi 5ghz iria ser mais rápido e estável que o do meu router antigo, mas até agora um teste de velocidade pode dar 80Mbps como pode dar 0.2Mbps.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mauricio Daniel Flores Landos

Vamos ajudá-lo! 

No que toca à página interna do seu Router, pedimos que desligue o mesmo diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Assim que a luz do mesmo fixar na cor azul, teste novamente, por favor. 
Pedimos que nos indique ainda quando é que a instalação do equipamento foi realizada.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mauricio Daniel Flores Landos

Vamos ajudá-lo! 

No que toca à página interna do seu Router, pedimos que desligue o mesmo diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Assim que a luz do mesmo fixar na cor azul, teste novamente, por favor. 
Pedimos que nos indique ainda quando é que a instalação do equipamento foi realizada.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Não consegui entrar na mesma, e ja tentei varias vezes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mauricio Daniel Flores Landos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou com o mesmo problema… Como é que posso resolver? Desligar não funciona

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema… Como é que posso resolver? Desligar não funciona

Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Estou com o mesmo problema… Como é que posso resolver? Desligar não funciona

Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Sim, está tudo registado

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema… Como é que posso resolver? Desligar não funciona

Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Sim, está tudo registado

Pode ainda fazer reset ao router para ver se consegue entrar na página. Não resultando, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou se preferir remeta por P/M o seu numero de cliente ou NIS para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente.

Estou com o mesmo problema… Como é que posso resolver? Desligar não funciona

Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Sim, está tudo registado

Pode ainda fazer reset ao router para ver se consegue entrar na página. Não resultando, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou se preferir remeta por P/M o seu numero de cliente ou NIS para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente.

Já fiz reset também, não funcionou. Vou tentar então, obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SofiaVJ:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@SofiaVJ, diga-nos, por favor, já consegue aceder à página interna do Router? 

Obrigado

Comentário