Header
Pergunta

3 anos constantemente com quebras de serviço sem solução

  • 11 September 2020
  • 1 comentário
  • 32 visualizações

Boa tarde,

Apesar das inúmeras reclamações e intervenções técnicas feitas, o problema persiste.

 

Quebras de serviço constante, e como sempre uma obrigatoriedade de o cliente ter que ligar e ter custos nessas chamada para pseudo resolver um problema, pois os vossos técnicos esbarram em manuais meticulosamente redigidos, para que, nenhuma solução seja apresentada ao cliente. a cada vez que vos ligo, e nestes últimos 3 anos foram imensas, nunca me conseguem resolver o problema, e tenho sempre que ficar a aguardar que alguem me ligue, para me dizer o mesmo de sempre, está resolvido, quando na verdade não está, pois o problema persiste… Como me disse um técnico vosso ontem ao telefone, é um problema comum na minha área, de fato, devo morar numa zona azarada, pois tantas são as vossas falhas por aqui…

 

O vosso serviço já foi bom, quando não havia concorrência, agora, é apenas fraco… e falo particularmente da internet… Se de fato o contrato fosse assinado por mim, já tinha mudado, mas infelizmente e por causa de um canal que vocês são os únicos a ter na grelha de canais, a detentora do contrato, minha mae, não quer mudar. E como quem paga é ela… porque de outra forma, perdiam no imediato mais um cliente que está com vocês há 20 anos.

 

Assim, venho pelo presente apresentar uma reclamação por escrito no vosso forum, pois conforme me disse a vossa colaboradora nesta ultima chamada, a mesma teria que ser por escrito para ter “peso” e ser válida, o que se torna no mínimo curioso, pois se eu quisesse alterar o serviço, pagando mais, por telefone já servia, alias, é essa a informação que vocês dão quando pedem consentimento para gravarem as chamadas, para que as mesmas tenham validade para efeitos contratuais, como pode a mesma chamada não ser possível para apresentar uma reclamação? alguma conveniência?

 

Relembro que estou há 3 anos a reportar o mesmo problema, que alem das deslocações que fizeram, e me terem trocado o router, o problema persiste.

 

Agradeço efectivamente que ganhem vergonha na cara, e resolvam o assunto, pois isto já ultrapassa o  ridículo...

 

Fico aguardar o vosso contacto, não nas próximas 24/48h, mas sim o mais urgente e brevemente possível.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PBranquinhoPinto

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário