Skip to main content
Header
Megabyte
April 23, 2018

Sem acesso ao hotspot NOS

• April 23, 2018
  • 6 comentários
  • 448 visualizações
Boa tarde,
Apesar de ter o mesmo username e password da área de clientes NOS na APP NOS wifi, quando é detectada "FON_FREE_INTERNET" dá erro de ligação.

Pretendo saber como resolver o problema ou se tenho que fazer mais alguma coisa que me está a escapar.

Obrigado

6 Comentários

Kilobyte
    April 23, 2018
    O mesmo se passa comigo faz 1 mês! E não encontro solução!
    April 23, 2018
    Caso se encontrem fora do territorio nacional, a tentar aceder a hotspots da rede FON (parceiros da NOS),lembrem-se que devem usar o prefixo "NOS/" antes do vosso username (NOS/username@exemplo.pt).
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 24, 2018
    Está assim há meeeeeeeeeses e a ZON não resolve. Uma vergonha!!
    Oscar7
    Kilobyte
    April 24, 2018
    Isso acontece em todos os hotspots ou só num?
    Byte
    September 20, 2020

Não funciona! Já saí da NOS para a MEO e era a mesma porcaria, e agora voltei á NOS e tudo como dantes, quartel general em Abrantes. Devo esclarecer que mudo de operadora passado o período de fidelização apenas pelo tarifário, porque de resto tanto NOS como MEO é meter as duas no mesmo saco. Pena na minha zona não haver linha da Vodafone, pode ter os mesmos erros e queixas, mas é a mais barata.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Carlos Teixeira Salgado

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar o serviço NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.