Boa tarde,
Apesar de ter o mesmo username e password da área de clientes NOS na APP NOS wifi, quando é detectada "FON_FREE_INTERNET" dá erro de ligação.
Pretendo saber como resolver o problema ou se tenho que fazer mais alguma coisa que me está a escapar.
Obrigado
Apesar de ter o mesmo username e password da área de clientes NOS na APP NOS wifi, quando é detectada "FON_FREE_INTERNET" dá erro de ligação.
Pretendo saber como resolver o problema ou se tenho que fazer mais alguma coisa que me está a escapar.
Obrigado
Página 1 / 1
O mesmo se passa comigo faz 1 mês! E não encontro solução!
Caso se encontrem fora do territorio nacional, a tentar aceder a hotspots da rede FON (parceiros da NOS),lembrem-se que devem usar o prefixo "NOS/" antes do vosso username (NOS/username@exemplo.pt).
Está assim há meeeeeeeeeses e a ZON não resolve. Uma vergonha!!
Isso acontece em todos os hotspots ou só num?
Não funciona! Já saí da NOS para a MEO e era a mesma porcaria, e agora voltei á NOS e tudo como dantes, quartel general em Abrantes. Devo esclarecer que mudo de operadora passado o período de fidelização apenas pelo tarifário, porque de resto tanto NOS como MEO é meter as duas no mesmo saco. Pena na minha zona não haver linha da Vodafone, pode ter os mesmos erros e queixas, mas é a mais barata.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar o serviço NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.