Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, Como instalar o P-link: Deco P9 na mesma rede WIFI da NOS, como Ponto de Acesso. Instalei mas agora tenho duas redes separadas a da NOS e a do DECO ? Tenho o Repetidor TL-WR841N, que quero manter e ligá-lo como “Ponto de Acesso” para expandir a rede no 4.º piso da casa. Tenho condições e posso ligá-lo por cabo ao router da NOS. Como configurá-lo para ficar na mesma rede sem fios da NOS e ligar equipamento por cabo a este aparelho?JAE
Boa tarde, já foram várias as vezes que contactei a Nós por causa do mesmo problema. A internet todos os dias tem falhas, já vieram cá técnicos, já resolveram temporariamente o problema remotamente. Diziam que era por causa do extensor wi-fi, tive de o desligar, mas o problema persiste. Se não conseguem resolver, quero terminar o contrato.
Venho por este meio demonstrar todo o descontentamento pelo serviço.Desde ativação do serviço, ainda não obtive nenhum dia em que dissesse que estaria satisfeito com o serviço, ora é a box que se avaria, ora é internet que falta constantemente, o que é completamente ridículo, um serviço destes em pleno século XXI. O serviço falha constantemente, mas o que é certo é que a fatura em todos os meses chega para ser paga e é, dentro do prazo e sem falhas. O meu compromisso é assumido e o vosso?Realmente é uma tristeza e assumo que assim que cessar o contrato automaticamente ficará rescindido, porque serviço NOS, nunca mais.Apenas tenho a salientar todas as horas perdidas e dinheiro gasto a ligar para a vossa linha para resolver todos os meus problemas e o que é certo é que o problema persiste e a insatisfação mantém-se.Obrigado pela má experiência e pelo convite automaticamente rejeitado num futuro próximo.
Venho tendo prpblemas a quase dois meses, não resolvem e ficam me enrolando e não aceitam cancelar a fidelidade para que eu saia da operadora.
Porque a velocidade contratada nunca e a velocidade real , contrato de 120 e velocidade que chega e de 39 mais ou menos ? Pode entrar em contato com a Nos e o problema vai sempre ser sua instalação nunca o contrato que não está sendo cumprido .
Quinta-feira à noite dia 5, quando cheguei a casa do trabalho reparei que não tinha net, televisão nem telefone. Achei que pudesse ser um problema da tempestade. No dia seguinte continuou tudo igual e liguei pela primeira vez para o apoio à NOS para solução do problema. Como nunca resolvem nada na hora ficaram de ligar sábado para agenda uma visita. Sábado não ligaram, voltei a ligar mas disseram que tinha que esperar. Segunda foi feriado e à noite recebo mensagem a dizer que o agendamento da visita do técnico estava marcada entre as 17h30 e as 18h30.. Fantástica hora para quem trabalha, mas lá se arranhou solução. De manhã ligaram a dizer que dava mais jeito vir de manhã, por sorte o meu marido estava em casa e lá vieram de manhâ. O senhor que veio verificou como já tinhamos verificado que em casa estava tudo em ordem e foram verificar na rua que havia uma caixa toda partida (possivelmente pela tempestade ou não, não sei). O senhor ainda subiu lá mas estava cheio de formigas, o senhor
Boa noite, Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não. Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.
Olá Necessito ajuda com meu Alcatel MW40V, o mesmo pede PIN, ao ser encaminhada para Browser, coloco mas ele diz que é incorrecto. Já me dirigi presencialmente loja Amoreiras e não me conseguiram ajudar. Tenho 2 meses, sem uitilizar o serviço. Antes disto na linha de apoio, disseram me para passar na loja.Não sei que mais fazer….No entanto é o que veio com cartão e também está appPodem ajudarCumprimentos
Muito Descontente, Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657??? Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP
Boa tarde,Gostaria de instalar a fibra ótica em minha casa, mas é uma moradia antiga e não qualquer tipo de instalação no interior, nem mesmo o telefone.Gostava de saber se os técnicos o fazem ou não?
Número cliente XXXXXXXXXEu e a minha familia estamos de quarentena e verifiquei que só recebo mensagens de tentativa de contacto, pois nao tenho rede no telemóvel. Tenho 3 telemoveis na conta e passam a maioria do tempo sem rede, ou rede muito fraca. É possível resolver esta situação. Achei estranho e apesar de se passar o mesmo com os 3 telemóveis eu ainda troquei o cartao de telemóvel e passa-se o mesmo.
Boa noite, Optei por não perder o meu latim ao telefone com técnicos que coitados nem sabem o que se passa. Continuamos a limitar o acesso ao streaming e descaradamente não sabem de nada… fazem o cliente perder tempo a fazer testes e restarts aos equipamento e blá blá … conversa da treta. Entendo que não estavam preparados para a maioria dos vossos clientes estar a utilizar em simultâneo a estrutura mas sejam honestos. Não enganem os clientes a dizer que a culpa não é vossa. Se o cliente paga €€ por um serviço contratado e não conseguem garantir tal, devem assumir a culpa e realizar o devido desconto. A vossa sorte é que neste momento ninguém faz instalações porque já tinha mudado. Aliás, é algo que a NOS provavelmente vai fazer novas campanhas e promoções pós o COVID19… a saída de clientes vai ser massiva. Deixo a minha questão: A minha velocidade ao Netflix é de 6Mb e a velocidade contratada é 100Mb, qual o problema? Espero que não seja o famoso Traffic Shapping que a NOS nã
Tinha em casa vários repetidores de sinal que funcionavam bastante bem desde que não houvesse muitos utilizadores na rede. Há uns meses atrás a NÓS, a meu pedido, mudou-me o router para um mais moderno que tem redes 2.4 e 5.0. Constatei que os antigos repetidores só amplificavam a rede 2.4 pelo que comprei uns novos que amplificam as 2 redes e que configurei todos, como habitualmente, com o mesmo nome do router. Passei a notar que, de vez em quando, me aparecia a mensagem “a rede não tem ligação à internet” e o problema só se solucionava reiniciando o router. Queixei-me à NOS que me mandou cá um técnico e que me disse duas coisas: que o problema podia ser do router, que o podia trocar mas que não podia dar-lhe o mesmo nome que eu tinha (agora não podem por causa de uma estúpida proteção de dados que nem entendo muito bem que tenha alguma coisa a ver com o nome do router). que o problema devia ter origem no facto dos repetidores terem o mesmo nome do router e isso provocar “conflito de
Troquei a minha internet de 200 mb para a de 500 mb ha 1 mes. Todos os dias, CONSTANTEMENTE, ha quebras na internet e as velocidades sao tao ridiculas que chegam a ser essa que esta na foto. Sou o unico utilizador da internet e, o maximo.que ja vi a internet chegar foi a 194 mb. Ha sempre quebras e durante o dia. A instabilidade é constante.Queria saber o que podem.fazer para resolver esta situacao. Obrigado
bloquear valores acrescentados + dados + identificar nº
Gostaria de saber o que aconteceu ontem tinha 10mb e hoje tenho 1mb nao faz sentido esta internet ser fixa se nao consigo fazer nada com ela. Zona de algoz Ribeira baixa.
Após ter visto a publicidade dos vossos wi-fi e ver a informação na internet, contactei o atendimento ao cliente sobre a questão do ser gratuito para clientes. após aceitar a gravação (poderão ouvi-la), penso que pouco antes de 10 de setembro, foi-me dito que era gratuito para clientes até final de outubro. quando vieram efetuar a instalação, o sinal era bom nas divisões problemáticas. No entanto como a internet tem muitas oscilações uns dia o sinal é bom outros não e por isso não compensava a utilização do equipamento tp-link deco M5 AC1300. quando solicitei este serviço pensei que era os repetidores Pequenos que faziam parte da publicidade. Hoje recebi a fatura e verifiquei que já me estavam a cobrar a mensalidade dos mesmos. Eu desconhecia o valor do equipamento e das mensalidades. Ao telefonar hoje para o apoio ao cliente foi-me dito que enviaram dia 10/09 as condições contratuais. Na verdade, não recebi este e-mail nem me foi dada esta informação no telefonema. a nos não possui ne
Há alguma explicação para os Pods Wi-Fi deixarem de ser reconhecidos apôs alguns dias de uso normal? A PLUME dá esta msg:: “Foram removidos todos os Pods Wi-Fi associados a esta conta”
Foi com espento e desagrado que recebi a vossa Factura FT 201995/1233309 referente ao mês de julho, uma vez que rescindi com a vossa empresa após o período de fidelização ainda antes de dia 9 de junho, tendo portanto pago o vosso serviço durante esse mês, tal como era minha obrigação. Este "truque" de enviar segunda factura referente ao mês de julho referente aos vossos serviços de que já não usufruo há 2 meses repugna-me e terminada esta minha fidelização com o novo perador, não voltarei à vossa empresa. Mais aviso que o débito directo já foi desactivado e façam o que entenderem pois eu posso provar a minha rescisão dentro de período indicado no contrato para não incorrer no pagamento de outro mês e ter de pagar 2 facturas em simultâneo. Grato pela vossa compreensão e até sempre, Defensor A.
Boa noite. Instalei recentemente esta APP e, ao configurar os períodos de bloqueio de acessos à internet, tendo o Power Router, acontece um bug: ao escolher um período, por exemplo das 19h às 23h, ao confirmar ele grava as definições com uma hora de antecedência. Neste caso das 18h às 22h. Alguém pode ajudar a perceber o que está mal ou como ultrapassar este bug? Caso defina diferentes períodos para diferentes dias da semana, a APP fica toda baralhada... Help please?
Boa noite, Hoje atualizei a minha net fixa de 200 para 500mb/s e o técnico trocou o meu power router para o novo giga router! Agora tanto por cabo como pela app nos net, não consigo alterar as definições do router... Aparece o erro id:1006, do qual coloco foto! Alguém me pode esclarecer, se é normal isto acontecer? Na minha conta nos, ainda não actualizou a velocidade para 500mb/s…A nível de testes, não passa dos 180mb download por cabo, no entanto, já tenho 100mb de upload…Cumprimentos!
A minha mãe tem o serviço net + voz e telemóvel da NOS há já alguns bons anos, e no que toca à internet wi-fi da casa da minha mãe, não existem palavras para descrever...é tão má que muitas vezes não funciona em nenhum lado, não podem usar mais de duas pessoas! Oscila o sinal, às vezes deixa de haver net, aliás “às vezes”, estou a ser deveres muito simpático. Depois de já ter reclamado centenas de vezes em meu nome com a dita “NOS”, em relação à net, só devo dizer com toda a certeza, que só podem estar a gozar com as pessoas. Simplesmente cobram o serviço tão mal prestado. Devia ter vergonha de cobrar os valores iguais à MEO e Vodafone, pelo péssimo serviço, de net em casa. Dentro de dois meses ela irá optar pela Vodafone, pois parece ser de excelência. Ligamos e de lá só dizem que está a funcionar e que há net, mas na verdade não fazem nada para melhorar. Parece que a minha mãe, não é o único caso. Porfavor quem ler esta mensagem e tiver NOS, mudem imediatamente para outro. NOS=0(enga
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.