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Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
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7967 Tópicos
jccruzKilobyte
É suposto ter net como deve ser.
Conforme o título do tópico era suposto ter 200Mbps de velocidade conforme as condições do meu contrato mas pelo que se pode ver a Nos é uma cambada de incapazes, ainda bem que o meu vínculo com este operador de treta termina em Maio. Escusam de vir com rodriguinhos pois sabem qual é a desvantagem de se trabalhar com um híbrido (fttb), concluindo não aconselho a Nos a ninguém.
phfdsKilobyte
Quantos dados moveis me restam?
Boa noite. Tenho uma duvida relativamente aos meus dados moveis, instalei hoje pela primeira vez a app nos e la indica que eu não usei nenhuns dados no entanto no meu smartphone já gastei mais de 2GB. Gostaria de saber qual o meu total de dados mensal e também gostaria de saber porque não consigo ver quantos dados me restam na aplicação. Obrigado desde já.
Andreia oKilobyte
Internet lenta
Bom dia, Venho por este meio relatar que o serviço da NOS, no que toca a velocidade da internet, sempre foi muito deficitário, com especial agravamento nos últimos dias. O serviço foi contratado para 400Mbps, nunca tendo atingido sequer metade dessa velocidade… Ontem à noite alcançou apenas cerca de 40Mbps e hoje não passa dos 70 Mbps (vide anexo)... Tendo em conta que continuo a pagar pelos 400Mbps, gostaria de ver este problema resolvido com a maior brevidade possível! Obrigada.
wrkKilobyte
Modem NOS
Mais um dia…. Liguei para a linha da NOS 16990…. 23242 no IVR Várias vezes seguidas…. porque a cada Operador de Linha que me atendeu e foram bem mais de 5 se poderia ter um Modem ligado, NINGUÈM sabia responder e ninguém sabia sequer os equipamentos que vendem nem a diferença de entre Modem e um Router quase nenhum operador sabia isto. Uma das operadoras de linha até me respondeu quando lhe perguntei “mas quantos equipamentos a NOS têm”, temos um router, e eu disse, mas quantos? disse de imediato, pode aguardar? Quando questionei se tinham a informação em sistema de qual equipamento estava instalado dizem que sim, mas não sabem responder a rigorosamente nada em nenhum Operador de Linha que falei com... A dado momento disse a um dos últimos operadores que me atendeu mas vocês têm um modem no vosso site! e antes estava-me a dizer que não havia nada, pediu-me para aguardar novamente. O que deixa qualquer pessoa boquiaberta de espanto... https://www.nos.pt/empresas/ajuda/equipamentos-e-servicos/internet/Pages/Internet-fixa.aspx#tab4 A questão que tinha era bastante simples, se posso ter este equipamento(apenas modem) e a box de tv em vez do outro “NOS Router” e qual a velocidade máxima que o equipamento consegue atingir em uma linha de coaxial? porque o tarifário que vendem é fibra mas não é…. sim... a lojista na sede no Campo Grande indicou-me que tenho uma ligação de fibra nas duas moradas em pacote, mas isso não é verdade! é coaxial o cabo dentro de casa ou seja enganam o cliente e pensam que ninguém sabe e nem na rua é HFC como dizem…. é tudo mentira! e estamos a pagar um pacote de fibra! suposta fibra! Enganam milhões de clientes aposto! No final de tanta ridicularidade pedi para falar com uma linha de supervisão na qual a operadora de linha que me atendeu (até perdi a conta) me fez aguardar por duas vezes e no fim desligou a chamada na minha cara enquanto esperava para ser atendido por linha supervisão. A pergunta que se faz é... é assim que as linhas da NOS tratam clientes? È sim! que formação é dada a operadores técnicos/as? zero? Após não ser atendido liguei de novo onde o IVR me pergunta se quero que me liguem de volta que a linha está ocupada, respondo que sim no IVR, daí passado uns minutos ligam de volta do 16990 e sou obrigado a escolher novamente opção 8 para falar com um Operador e a chamada novamente não dá em nada, total perda de tempo. A cada chamada feita ao 16990 recebo uma SMS do valor da fatura a pagar(riam-se) que faz com que no meu smartphone tenha uma lista gigante da mesma informação com faturas a pagar repetitivamente, ou seja o IVR ainda está mal programado e podem acreditar que sei bem quanto tenho a pagar não preciso me enviem a mesma informação no automático vezes sem conta se fazem isto a todos os clientes é mesmo brincar com as pessoas, ora bem, sou cliente desde o tempo da tv cabo e nunca ficou nenhuma fatura por pagar nem práticamente com atraso, recebo em papel, recebo online, recebo de todo jeito e ainda tenho o IVR do 16990 a enviar SMS (desculpem senhores da NOS mas vão se lixar… programem isso corretamente ) desta vez exijo no mínimo um bom desconto em faturas por um serviço de inutilidade total. No final, ZERO, nada ficou sequer respondido em dúvida quanto mais solucionada a situação. Ter ligado às linhas foi o mesmo que ficar a dormir. Há dias fiz reclamação em loja na sede Campo Grande e nada foi respondido até agora após mil promessas, mas nada que já não esperasse. ZERO.
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