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Pergunta

a minha net


No passado dia 27 foi instalado o pacote subscrito aqui em casa, mas não consigo aceder a “a minha net”

Não passa do ”Por favor aguarde”

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 29 de novembro de 2020

Já registou os seus serviços na sua Área de Cliente ?


  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Sim,

aparece isto na minha conta

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 29 de novembro de 2020

O seu serviço inclui TV ? Associou Pacote com TV ? Experimente este endereço 192.168.1.1


  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2020

sim, surge a tv os telemóveis e o router


  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2020

usando o endereço 192.168.1.1  surge...

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Em vez de https://aminhanet.nos.pt experimente 192.168.1.1 Nome de utilizador home password zonnet se mesmo assim não for possível entrar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique a causa da dificuldade.


  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2020

quando entro por 192.168.1.1  surge a imagem que apresentei acima…. “gestao de router bloqueada”


Jose Rodrigues
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  • 21965 comentários
  • 29 de novembro de 2020
marcojrosa escreveu:

quando entro por 192.168.1.1  surge a imagem que apresentei acima…. “gestao de router bloqueada”


Certo, eu não tenho a certeza de qual é o endereço desse router, ligue para o apoio técnico e eles verificam o motivo de não estar a conseguir entrar, geralmente é problema no registo, mas, como o router foi instalado há pouco tempo também pode ser essa a razão.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Está a usar o Google Chrome ? Limpo de histórico, cookies e cache ?


Guimas
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  • 12269 comentários
  • 29 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Em vez de https://aminhanet.nos.pt experimente 192.168.1.1 Nome de utilizador home password zonnet se mesmo assim não for possível entrar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique a causa da dificuldade.


pela mensagem dá para ver que está a tentar por wifi. o endereço só funciona por cabo.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Olá @marcojrosa,

@Jose Rodrigues  e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Já experimentou com o cabo de rede ligado? Conseguiu aceder?

Obrigada