No passado dia 27 foi instalado o pacote subscrito aqui em casa, mas não consigo aceder a “a minha net”
Não passa do ”Por favor aguarde”
No passado dia 27 foi instalado o pacote subscrito aqui em casa, mas não consigo aceder a “a minha net”
Não passa do ”Por favor aguarde”
Já registou os seus serviços na sua Área de Cliente ?
Sim,
aparece isto na minha conta
O seu serviço inclui TV ? Associou Pacote com TV ? Experimente este endereço 192.168.1.1
sim, surge a tv os telemóveis e o router
usando o endereço 192.168.1.1 surge...
Em vez de https://aminhanet.nos.pt experimente 192.168.1.1 Nome de utilizador home password zonnet se mesmo assim não for possível entrar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique a causa da dificuldade.
quando entro por 192.168.1.1 surge a imagem que apresentei acima…. “gestao de router bloqueada”
quando entro por 192.168.1.1 surge a imagem que apresentei acima…. “gestao de router bloqueada”
Certo, eu não tenho a certeza de qual é o endereço desse router, ligue para o apoio técnico e eles verificam o motivo de não estar a conseguir entrar, geralmente é problema no registo, mas, como o router foi instalado há pouco tempo também pode ser essa a razão.
Está a usar o Google Chrome ? Limpo de histórico, cookies e cache ?
Em vez de https://aminhanet.nos.pt experimente 192.168.1.1 Nome de utilizador home password zonnet se mesmo assim não for possível entrar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique a causa da dificuldade.
pela mensagem dá para ver que está a tentar por wifi. o endereço só funciona por cabo.
Olá
O
Já experimentou com o cabo de rede ligado? Conseguiu aceder?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.