Skip to main content
Header

 Bom dia.
Há mais de um mês que tenho falhas constantes na Internet. Há alturas do dia em que falha mais do que uma vez por minuto. Penso que o motivo das falhas é o router ‘antigo’ (ver imagem anexa). Reinicio-o várias vezes por dia, mas não resolve o problema. Peço ajuda, por favor. 

 

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar alguns despistes que levem à detecção do problema que está a provocar essa deficiência no seu router. Se preferir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação aos serviços responsáveis.


Olá @Jorge Esteves e @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário