Bom dia,
encontro-me a entrar em contacto com a NOS por aqui, uma vez que, se encontram sempre disponíveis para os vossos clientes, mas não é pelo numero do apoio ao cliente. Foram vários os telefonemas feitos, ainda hoje, com mais de 15 minutos de espera e nada.
A internet sempre foi lenta, desde o primeiro dia de contrato. Houve até, há pouco tempo, uma alteração no mesmo para que houvesse uma melhoria da performance da internet, que só piorou a mais rápida internet do País. (ironia, claro)
A internet não passa da sala e da cozinha e, tendo em conta que vivo num apartamento, e mesmo que vivesse numa mansão, não se iria justificar tal coisa, uma vez que passo os meus dias a dados móveis em casa, quando pago mais de 60€ todos os meses, pelos belos serviços prestados.
Gostaria de saber como é que me vão resolver este assunto, que durante tanto tempo nunca foi resolvido.
Garantidamente estou perante os melhores e mais rápidos serviços, como é tão exaltado nos anúncios de televisão.