Skip to main content
Header
Byte
November 30, 2020
Pergunta

Internet Lenta

• November 30, 2020
  • 5 comentários
  • 73 visualizações

Bom dia, 

encontro-me a entrar em contacto com a NOS por aqui, uma vez que, se encontram sempre disponíveis para os vossos clientes, mas não é pelo numero do apoio ao cliente. Foram vários os telefonemas feitos, ainda hoje, com mais de 15 minutos de espera e nada.  

A internet sempre foi lenta, desde o primeiro dia de contrato. Houve até, há pouco tempo, uma alteração no mesmo para que houvesse uma melhoria da performance da internet, que só piorou a mais rápida internet do País. (ironia, claro)

A internet não passa da sala e da cozinha e, tendo em conta que vivo num apartamento, e mesmo que vivesse numa mansão, não se iria justificar tal coisa, uma vez que passo os meus dias a dados móveis em casa, quando pago mais de 60€ todos os meses, pelos belos serviços prestados. 

Gostaria de saber como é que me vão resolver este assunto, que durante tanto tempo nunca foi resolvido. 

Garantidamente estou perante os melhores e mais rápidos serviços, como é tão exaltado nos anúncios de televisão.

5 Comentários

Byte
    November 30, 2020

Bom dia, 

encontro-me a entrar em contacto com a NOS por aqui, uma vez que, se encontram sempre disponíveis para os vossos clientes, mas não é pelo numero do apoio ao cliente. Foram vários os telefonemas feitos, ainda hoje, com mais de 15 minutos de espera e nada.  

A internet sempre foi lenta, desde o primeiro dia de contrato. Houve até, há pouco tempo, uma alteração no mesmo para que houvesse uma melhoria da performance da internet, que só piorou a mais rápida internet do País. (ironia, claro)

A internet não passa da sala e da cozinha e, tendo em conta que vivo num apartamento, e mesmo que vivesse numa mansão, não se iria justificar tal coisa, uma vez que passo os meus dias a dados móveis em casa, quando pago mais de 60€ todos os meses, pelos belos serviços prestados. 

Gostaria de saber como é que me vão resolver este assunto, que durante tanto tempo nunca foi resolvido. 

Garantidamente estou perante os melhores e mais rápidos serviços, como é tão exaltado nos anúncios de televisão.

Olá, bom dia. 

Estou exatamente com esse problema. Depois de muitas voltas e chatices, vieram trocar o router (que já tinha quase uns 10 anos). O apoio é péssimo, mil e uma voltas para resolverem os problemas... Depois da troca de router, melhorou por uns dias... Mas agora está tudo na mesma. Internet péssima.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 30, 2020

Boa tarde, @Beatriz Gonçalves Duarte e @Dida experimentem seguir algumas dicas sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Byte
    November 30, 2020

Boa tarde, @Beatriz Gonçalves Duarte e @Dida experimentem seguir algumas dicas sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Boa Tarde @Jose Rodrigues,

como deve imaginar não sou eu que tenho que andar a seguir dicas e a ver o que se passa e não se passa com a minha internet. Por alguma razão pago a fatura todos os meses, para que os meus problemas sejam resolvidos por entidades capazes e não por mim, que não percebo nada do que é suposto fazer. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 30, 2020

@Beatriz Gonçalves Duarte Uma vez que não lhe tem sido possível o contacto telefónico com o apoio técnico, pode aproveitar a ajuda dos moderadores que endereçarão a sua reclamação aos serviços responsáveis, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórume aguarde ser contactada.  Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    December 2, 2020

Olá @Beatriz Gonçalves Duarte  e @Dida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Algumas dicas podem ajudar a resolver e a perceber a situação mais rapidamente.

Para vos podermos ajudar, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.