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Pagamos a internet para agora as velocidades não corresponderem ao Pacote que estou a paga.

Acabei de tentar fazer o teste de velocidade com o vosso medidor e a resposta foi : “ 

Mensagem

O teste diagnóstico não pode ser executado, por favor, tente novamente mais tarde, ou contacte os serviços técnicos. “ isto ja crónico por experiência semanais.

Se não tem capacidade de cumprir com o estabelecido nos Pacotes que cada um contrata, tratem de acertar os valores € porque não podemos andar a ser GAMADOS.

Não venham com desculpas infundadas, desde o inicio do ano tiveram muito tempo para vos preparar, tentar fazer muito com pouco é gamanço.

Bom dia, está a executar o teste através de um computador ligado por cabo de rede ao router utilizando o browser Google Chrome ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx


Olá @barbojl e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Entretanto, conseguiu efetuar o teste de velocidades?

Obrigada


Tudo isso ja farto de ler esse tipo de argumentos e etc, ainda hoje falava sobre o assunto com outro cliente e num outro concelho que se queixa do mesmo. Por tanto esse tipo de respostas que dão considero “ banha da cobra “ venda ambulante, acrescento que contratei um pacote que pago , mas nunca para ser funcionário / pagador da Nos. E quem esta bem informado como sabe que se encontram queixas nas entidades reguladores por essa GRANDE FALHA / ROUBO  da parte da Nós , venha mais concorrência , so assim quebramos todo este monopólio .


Tudo isso ja farto de ler esse tipo de argumentos e etc, ainda hoje falava sobre o assunto com outro cliente e num outro concelho que se queixa do mesmo. Por tanto esse tipo de respostas que dão considero “ banha da cobra “ venda ambulante, acrescento que contratei um pacote que pago , mas nunca para ser funcionário / pagador da Nos. E quem esta bem informado como sabe que se encontram queixas nas entidades reguladores por essa GRANDE FALHA / ROUBO  da parte da Nós , venha mais concorrência , so assim quebramos todo este monopólio .


se não quer ser ajudado … ninguem o vai ajudar.


ahahahahahahaha sim ajudam , outros, porque tudo que mencionam ja o fiz! e a . . . continua!! Obrigado.

 


qual o seu serviço, fibra ou satélite?


O meru serviço é FIBRA, e a ligação é por cabo para o computador como sempre foi, para tirar melhor partido da velocidade.


Pode ser limitação do computador.

Num telemóvel tente se ligar ao wifi da sua casa que termina em "5G" ou "5Ghz" e faça um teste de velocidade perto do router. Se a velocidade se aproximar do que tem contratado, o problema é mesmo do computador!


Ok, fico a aguardar o términus da fidelização do contrato e partir para outra, e se vierem com os “rebuçados” sem bem o que fazer. Obrigado.


Não querendo ser ajudado, ninguém vai ajudar. Faça o que quiser e lembre-se que o problema que tem na NOS pode ter em qualquer outra, ainda mais quando não se percebe do assunto!


Não querendo ser ajudado, ninguém vai ajudar. Faça o que quiser e lembre-se que o problema que tem na NOS pode ter em qualquer outra, ainda mais quando não se percebe do assunto!

AHahahahahaha, exelente resposta, qualidade 5 estrelas, deveria receber um prémio 🏆 Obrigado, por especial favor parem de me responder. Quando me tentam passar um atestado de ignorante ,!???,obrigado!! por me fazer rir & rir com vontade.

. . .

  • Fica registado e gravado esta exelente resposta para memória futura!

desnecessário! passe bem.


Olá @barbojl@Guimas e @Diogo Nogueira

@barbojl , a comunidade deu de facto uma boa ajuda! 
O nosso objetivo é ajudá-lo a resolver a situação da melhor forma. 

A sugestão que o @Diogo Nogueira fez foi bastante pertinente, isto porque, para percebermos as dificuldades e de que forma podem ou não estar relacionadas com os equipamentos. Já verificou se a sua placa de rede do computador suporta as velocidades que tem atualmente?

Obrigada


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