Boa noite, uma pergunta.... Todas as noites por volta das 3.30h os meus dispositivos LoT desligam.se do router! É possível saber quantos dispositivos podem estar ligados ao 4.0 e se é possível ter acesso ao Log do router!?
Obrigado
Boa noite, uma pergunta.... Todas as noites por volta das 3.30h os meus dispositivos LoT desligam.se do router! É possível saber quantos dispositivos podem estar ligados ao 4.0 e se é possível ter acesso ao Log do router!?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Obrigada
É o NOS Hub 4.0
Quantos equipamentos é que tem ligados ao Router?
Quantos equipamentos é que tem ligados ao Router?
De momento cerca de 12 a 15.... E estive a ler e nao vi menção ao limite de aparelhos!!!!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Consegue aceder corretamente à página interna do Router, correto?
Já verificou se tem alguma regra de Eco-Wifi ativa?
Obrigada
Olá
Pelo que verificamos, o equipamento não tem um limite específico de equipamentos ligados.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Bom dia, voltei a ter o mesmo problema, alias eu nunca deixei de ter O problema, apenas o contornei.
bem, todas as noites os meus dispositivos, por volta das 3h ficam todos indisponiveis, neste caso, ate os via Ethernet deixo de conseguir aceder, unica solucao fazer reboot manual ao router, a partir dai fica tudo a funcionar ate as 3h do dia seguinte!
ja fiz repor parametros de fabrica ao router mas nao resolve
o rigado
Olá
Pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.