Skip to main content
Header
barbojl
Gigabyte
November 28, 2020
Pergunta

Internet lenta todos os dias.

Pagamos a internet para agora as velocidades não corresponderem ao Pacote que estou a paga.

Acabei de tentar fazer o teste de velocidade com o vosso medidor e a resposta foi : “ 

Mensagem

O teste diagnóstico não pode ser executado, por favor, tente novamente mais tarde, ou contacte os serviços técnicos. “ isto ja crónico por experiência semanais.

Se não tem capacidade de cumprir com o estabelecido nos Pacotes que cada um contrata, tratem de acertar os valores € porque não podemos andar a ser GAMADOS.

Não venham com desculpas infundadas, desde o inicio do ano tiveram muito tempo para vos preparar, tentar fazer muito com pouco é gamanço.

13 Comentários

barbojl
    barbojlAutor
    Gigabyte
    December 2, 2020

Não querendo ser ajudado, ninguém vai ajudar. Faça o que quiser e lembre-se que o problema que tem na NOS pode ter em qualquer outra, ainda mais quando não se percebe do assunto!

AHahahahahaha, exelente resposta, qualidade 5 estrelas, deveria receber um prémio 🏆 Obrigado, por especial favor parem de me responder. Quando me tentam passar um atestado de ignorante ,!???,obrigado!! por me fazer rir & rir com vontade.

. . .

• Fica registado e gravado esta exelente resposta para memória futura!
    J.L.Barbosa.
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 2, 2020

desnecessário! passe bem.

Ana P.
    Moderador
    December 3, 2020

Olá @barbojl@Guimas e @Diogo Nogueira

@barbojl , a comunidade deu de facto uma boa ajuda! 
    O nosso objetivo é ajudá-lo a resolver a situação da melhor forma. 

A sugestão que o @Diogo Nogueira fez foi bastante pertinente, isto porque, para percebermos as dificuldades e de que forma podem ou não estar relacionadas com os equipamentos. Já verificou se a sua placa de rede do computador suporta as velocidades que tem atualmente?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.