Boa noite,
Ultimamente tenho notado a minha internet a ficar mais lenta e com picos de lag independente da hora do dia/noite.
Estou ligado por cabo.
Agradeço ajuda a identificar possivel causa.
Obrigado
Boa noite,
Ultimamente tenho notado a minha internet a ficar mais lenta e com picos de lag independente da hora do dia/noite.
Estou ligado por cabo.
Agradeço ajuda a identificar possivel causa.
Obrigado
Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Quais são as velocidades contratadas ? Reinicie o router com alguma regularidade e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Boa noite,
O meu router é o router Wifi 4.0.
A minha velocidade contratada é de 200mbs.
Ja reiniciei varias vezes.
O teste que enviei anteriormente foi feito pelo mesmo link enviado. Voltei a fazer neste momento, apos reiniciar o router, segue abaixo o resultado:
Cumprimentos
Tem extensores/ powerlines que possam influenciar? se sim desligue
Tente em vez de reiniciar o router fazer um reset de fábrica.
Experimente fazer o reset ao router conforme sugerido pelo sr. Guimas (carregar com um objeto pontiagudo no orificio situado no lado direito do router por cima da porta USB) e volte a fazer o teste, se não resolver, contacte com o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa executar remotamente os despistes necessários à detecção da dificuldade que está a afetar o normal funcionamento do aparelho.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Sim as sugestões foram boas mas infelizmente não me ajudaram o suficiente.
No entanto julgo que a origem do meu problema será na minha ligação. Tenho um TP link archer c20, e que me reduz a velocidade.
Obrigado pela ajuda
Cumpts
Olá
Que tipo de ligação tem feita entre o Router principal e o equipamento em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Um cabo RJ45. Feito pelo instalador da NOS, na altura aquando primeira instalação.
Obrigado
Cumprimentos
Olá
Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
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