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Boa noite,

 

Ultimamente tenho notado a minha internet a ficar mais lenta e com picos de lag independente da hora do dia/noite. 

Estou ligado por cabo. 

Agradeço ajuda a identificar possivel causa.

Obrigado

 

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Quais são as velocidades contratadas ? Reinicie o router com alguma regularidade e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx


Boa noite,

 

O meu router é o router Wifi 4.0.

A minha velocidade contratada é de 200mbs.

Ja reiniciei varias vezes. 

O teste que enviei anteriormente foi feito pelo mesmo link enviado. Voltei a fazer neste momento, apos reiniciar o router, segue abaixo o resultado:

 

Cumprimentos


Tem extensores/ powerlines que possam influenciar? se sim desligue

Tente em vez de reiniciar o router  fazer um reset de fábrica.


Experimente fazer o reset ao router conforme sugerido pelo sr. Guimas (carregar com um objeto pontiagudo no orificio situado no lado direito do router por cima da porta USB) e volte a fazer o teste, se não resolver, contacte com o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa executar remotamente os despistes necessários à detecção da dificuldade que está a afetar o normal funcionamento do aparelho. 

 


Olá @Ivan Neto, @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Ivan Neto, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite,

 

Sim as sugestões foram boas mas infelizmente não me ajudaram o suficiente.

No entanto julgo que a origem do meu problema será na minha ligação. Tenho um TP link archer c20, e que me reduz a velocidade. 

Obrigado pela ajuda

Cumpts


Olá @Ivan Neto

Que tipo de ligação tem feita entre o Router principal e o equipamento em questão? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite,

 

Um cabo RJ45. Feito pelo instalador da NOS, na altura aquando primeira instalação.

 

Obrigado

Cumprimentos


Olá @Ivan Neto,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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