Bom dia.
Liguei no passado dia 5 de junho a reportar a fraca qualidade de sinal recebida através de 4G. Aquando da aceitação do contrato, uma semana antes, foi-me prometido um router mais potente que iria garantir um bom serviço, pois rescindi com a Meo para ir para a NOS por não estar satisfeito com o serviço da Altice no que diz respeito à internet. O técnico que veio instalar o serviço acabou por deixar o router mais básico que trazia na carrinha, um Huawei B311. Infelizmente, eu não estava em casa aquando da instalação, pois se estivesse, o técnico nunca teria instalado esse router, pois foi com um router igual que sempre tive problemas com a Meo, mesmo após substituição por um outro modelo mais avançado.
Ora, como disse acima, liguei no passado dia 5 para a linha de assistência técnica da NOS onde, após vários minutos de conversa, me garantiram que iriam fazer a troca do router por um mais potente e já preparado para o 5G e que simplesmente aguardasse o SMS a confirmar a visita do técnico, SMS esse que chegaria nesse mesmo dia 5. Ora, estamos a 21 de junho e ainda aguardo esse SMS.
Como referi, rescindi com a Meo para me juntar à NOS por promessas de um melhor serviço e que aquando da instalação colocariam um router que garantisse uma boa ligação de internet.
Aguardo feedback urgente.