- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,083 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
GuetasKilobyte
Cartão Internet Movel num hotspot
Boa tarde, Comprei um Cartão de Internet Móvel para utilziar no IPAD Air. como o IPAD a maior parte do tempo está em casa e tenho 7gb de dados para gastar, estava a pensar comprar o Hotspot da NOS para poder usar a rede. Sendo que já tenho o cartão SIM no ipad, basta agora comprar um Hotspot e depois inserir o cartão SIM no hotspot e começar a usar? Ou os tarifarios são diferentes? Obrigado, Diogo Lança
apalmeidaKilobyte
hotspot da vodafone que utilizo com cartão da NOS
Boa noite. tenho um hotspot da vodafone que funciona bem com o cartão da vodafone.Sucede que ao utilizar um cartao da NOS, consigo ter net, mas não me pede a password, mas tambem não me deixa ligar mais de 1 equipamento. A vodafone diz que tenho de pedia à Nos para que me sejam fornecidos dados de acesso para as definições que será necessário efectuar. Agradecia ajuda.
carlos tMegabyte
Wifi PÉSSIMA e sem resposta apropriada pelas linhas de apoio
Sou cliente da NOS desde o seu inicio (era cliente da Clix que foi absorvida pela ZON agora chamada NOS). Desde algum tempo o sinal wifi dentro de casa (apartamento) começou a degradar-se ao ponto de neste momento o sinal na divisao ao lado da onde está o router não chegar lá mais de 20% (fazendo a leitura na página do router diz que o sinal é mau e só com 20%). Consequência disso a minha net está constantemente a desligar-se e a ligar-se à fon-zon e vice versa. Após alguns contactos com a linha de apoio foi-me dito que iam reforçar o sinal que estavam a injectar na minha residência, como se manteve tudo na mesma após alguns dias voltei a telefonar e agora a desculpa é que existia uma avaria na zona da minha residência e que ficaria solucionada até dia 26 de Junho de 2018, dia 28 mantinha-se tudo na mesma e novo contacto e agora já não existe data para resolução do problema .... enfim .... Se junto ao router tenho sinal máximo via wifi (no telemóvel) porque é que afastando-me cerca de 5 / 6 metros o sinal é tau mau ? É de avaria no exterior (custa-me a acreditar) ou será mesmo o router que está avariado ? A única resposta que tenho neste momento por parte da NOS é que tenho de ....... esperar ..... ! ! ! Vou ter de ver as disponibilidades / ofertas das outras operadoras e rescindir com a NOS pois esta situação já se está a arrastar à demasiado tempo e sem qualquer resolução.
Renato GomesSuper User
Sem acesso internet fixa
Boa noite, gostaria de saber que tipo de compensação vou ter por parte da NOS, uma vez que vou ficar sem Internet fixa, até domingo dia 3? Inadmissível ficar tanto tempo sem um serviço, mesmo numa altura destas, deveriam se precaver para estas situações.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
22 likes
- Jose Rodrigues
16 likes
- Guimas
10 likes
- Bruno Aleixo
8 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK