Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Como posso saber a referencia da internet fixa para preencher no canpo do formulario de denuncia? obrigado
Recebi um e-mail a dizer que a mensalidade dos serviços iria ser atualizada. Alguém me sabe informar o que significa em concreto. Obrigada
Boa Tarde…Sou cliente há uns 10 anos e troquei somente o router para aumentar a velocidade da internet.Tinha 100/10 e troquei para 500/100, qual o meu problema ??Trocaram o router e verifiquei que tinha somente100/100, já contactei duas vezes a noz e dizem que estão para atualizar a troca do serviço,.Este tipo de alteração não é alterado na hora … Pergunto eu.!!!! Espero que sejam BREVES a alterar isso, pois ficam sem mais um cliente.Ao dispor.
Boa noite.Tenho contratado um pacote fixo + telemoveis, em que na rede fixa tenho 200 Mb de internet. Normalmente trabalho por cabo porque estou constantemente em videoconferências a partilhar conteúdo. Hoje decidi ver como estava a net por wifi. Nunca consegui ter mais de 40. Do apoio técnico da Nos atribuem ao Router essa impossibilidade.Hoje tenho uns estonteantes 23.02 Mbps de download e 13 de upload e estou AO LADO do router. Para quem tem 200/20 Mbps contratados, 40 por wifi já é mau. Mas o que tenho hoje é bem pior.Normalmente estou ligado por cabo. Se calhar já havia de ter feito este teste mais cedo.. Aguardo contacto do apoio técnico
Viva, Tenho o giga router cilíndrico, sendo que o mesmo mal cabe na minha caixa de ATI.Já vi aqui no forum que existe uma versão mais estreita e a minha pergunta é se é possível pedir a alteração para esse router. Obrigado,Pedro
Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado
Boa tarde estou descontenta com a nos, sou cliente da nós e tenho mais 3 contacto de telemóvel agregados ao meu contrato quando ficam sem internet móvel a pessoa pode carregar mais net sem meu consentimento não acho isso certo devia vir uma mensagem a preguntar se eu autorizo ou não mais net ,visto que sou eu que pago a conta em questão e ainda por cima não posso fazer nada em questão anular esse carregamentos automático.
Olá, estou neste meio a procurar ajuda porque foi ameaçada de DOS.Como posso mudar o meu IP sem ligar a linha de apoio?O meu router é 5.0.Obrigada pela atenção.
Venho novamente reclamar da velocidade ridícula da internet nas últimas semanas! Em Novembro aquando da proximidade de finalização do contrato convosco reclamei e durante 2/3 semanas a internet esteve excelente, pelo que renovei o contrato por mais 2 anos!Agora é impossível trabalhar remotamente ou sequer ver um filme em stream.Queiram por favor resolver esta situação rapidamente senão terei que avançar por outras vias - a internet é o que mais preciso deste serviço.ObrigadoAlexandre GonçalvesCxxxxxxx
Boa tarde possuo um serviço de internet em casa, mas não consigo aceder ao mesmo. gostaria de ser contactada pela vossa operadora afim de resolver questões acerca do mesmo. o número de telefone para contacto e com máxima urgência é: 9xxxxxxxx
Boas:Desejo saber como consigo verificar e configurar o Modem Router da NOS, pois comprei uma Smart Android TV -Xiaomi - e deteta a rede Wifi mas não liga.Segundo o apoio do fabricante tenho de verificar a configuranão do router - modo encriptação, etc
O que é que se passa com a vossa Internet na zona de Alverca? Isto está com uma péssima qualidade. Os fios queimaram com o frio?
Boa tarde,Nos últimos dias tenho notado uma degradação da velocidade da internet fixa. Para um serviço contratado de 12 Mbps, ontem andava à volta dos 8 Mpbs e hoje não passa dos 3 Mbps. Tenho um router 5GHz TP-Link Archer C7, que funciona perfeitamente e está bem configurado.Peço a rápida resolução deste problema, já que não é possível trabalhar remotamente em condições desta forma.Obrigado.
Gostaria de saber se há algum método possível para eu conseguir determinar qual o valor da mtu do meu router, também é possível executá-lo através de um telemóvel?
Boa tarde, é seguinte eu aderi a nós e neste momento tenho andado a testar spots para obter melhor rede internet, neste momento coloquei num sitio que obtenho 3 à 4 traços 4 G , so que ao fazer teste speedtest dame valores de 20 ping e os valores do download tão sempre a variar e por vezes muitissimos baixos e o upload é de 4-5 megas/s. Com 3 à 4 traços 4 G não deveria obter melhores resultados? Ou isso é normal nos 1º's tempos? Os valores do download está assim até a net estabilizar? Aguardo resposta, Atenciosamente Julien Dos Santos
avaria nao tenho net tv ou telefone como ligo ???
Tenho a minha internet com velocidade de 7Mbps. Uma vergonha.Apoio ao cliente não atende.
[Resolvido]Quais soluções estão disponíveis no caso de perder o router de internet móvel da NOS?
Neste momento não consigo me ligar com qualquer equipamento, ao meu router.. Sempre que me conecto, diz sem ligação à Internet.. Já desliguei, já reiniciei, nada resulta.. Fizeram testes à linha e nada funciona.. Será que poderiam me ajudar.
Boa tarde Tenho um pacote NOS Fibra com 200Mb e o wi fi so e razoavel na cozinha onde se encontra o Router no entanto se estiverem 2 telemoveis ligados por WiFi ja e uma dor de cabeça!!! Nos quartos e sala o sinal e super fraco e leva uma pessoa ao desespero!!! Paga-se tanto por um serviço NOS fibra 200Mb e afinal a nivel de wifi vala-nos Deus Ao fim do contrato e partino do principio que o problema nao e resolvido la serei "obrigado" a mudar para a Vodafone que segundo informçoes ainda e do melhor no que ao WIFi diz respeito!!! Dizem alguns amigos do Forum que se deve comprar um repetidor ou extensor de sinal,mas afinal nao se paga para ter um serviço decente? Neste e so neste aspeto aqui onde resido a NOS deixa muito a desejar!!! Melhores cumprimentos Joao Araujo
Nem uma pagina consigo abrir. VERGONHA
Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez.
Boa tarde. Tenho pesquisado pela internet e n consigo descobrir o motivo. Na ps4 tenho velocidade de download - 174mbps e de upload - 1.7 mbps. E gostaria de aumentar esta velocidade pois afecta a qualidade de jogo. Testei as velocidades no meu telemóvel e chego a 70mbps de download e 20mbps de upload, ou seja apenas na ps4 é que tem estes valores(ligada por cabo LAN). Se alguém souber como posso fazer este ajuste, agredecia. Edgar
A pouco mais de um mês contratamos o pacote de TV, telefone e Internet. Instalaram errado o router 4.0 e vieram trocar pelo router 5.0 Estranhamente, meu notebook não conseguiu achar a rede Wifi. Falei com suporte da NOS que reiniciou o router mas mesmo assim não reconheceu a rede. Então, pensei que seria meu notebook apesar de não ser um equipamento antigo, e passei a usar o smartPhone como roteador. Ontem chegou a smart tv, adquirida com cupom da NOS. E mais uma vez me deparo com um equipamento não encontrando a rede Wifi do roteador 5.0 e após reiniciar o roteador a TV encontrou a rede, porém, é perdida fácil. Assim, juntei a situação do meu notebook com da smart tv, que não podem ser meus equipamentos, mas sim, alguma configuração do equipamento da NOS. Já liguei para o atendimento da NOS informando isso, mas como vêem que conseguimos acessar do smartPhone e tablet a rede indiretamente responsabilizam os equipamentos por não encontrarem a rede Wifi da NOS. Agora,
Continuo sem internet depois de já ter passado a passagem de ano sem serviço.Reclamei na linha telefónica pelas 18h30 de dia 31 com prazo de devolverem o contacto em 3horas.Hoje dia 1 de janeiro de 2021 será que "continuamos ligados" tal como no anúncio? Não...estamos sozinhos em casa e desligados. Liguei para a linha de apoio deixem que me ligam lá para as 21h de dia 1. Continuo aqui desligada a espera.....Espero mesmo que seja motivo para rescisão de contrato. Ou será só unilateral? Tenho que pagar mas não recebo o serviço?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.