Skip to main content
Header
  • 7,934 Tópicos
  • 60,768 Comentários
7929 Tópicos
Avaria na Internet (Zona Almada/Cova da Piedade)
Boa Noite, (Desde ja desculpem a falta de acentos mas tenho um teclado Americano) O meu numero de cliente é C6xxxxx e venho por este meio apresentar uma queixa que é tambem uma duvida. A minha internet neste momento tem estado com algumas dificuldades, velocidade baixa e Pings elevadissimos na ordem dos 400/500 ms segundo o vosso teste de internet existente no vosso site. Como podem calcular eu liguei para a linha de apoio e dizem-me que existe uma avaria na minha zona que faz com q a internet esteja como esta, obviamente que perguntei quanto tempo levaria a resolver e do vosso lado respondem que tem no sistema uma data que é 05/05/2020 (daqui 2 semanas) o que eu quero perguntar é se acham isto admissivel numa altura em que a maioria das pessoas esta confinada em casa e como é o meu caso em sistema de teletrabalho? Veem me dizer que tenho de esperar ate ao final do estado de emergencia para ter internet decente novamente? E isto ocorre so na minha zona? Desculpem mas isto nao é admissivel, é um bocado ridiculo até. Este Problema tambem ocorreu a semana passada, altura em que tambem liguei para a assistencia (como podem ver na minha ficha de cliente algures ai no sistema) e na altura nao me souberam dizer o problema, mas ao final de dois dias/ um dia e meio o problema pareceu estar resolvido e esteve durante 3 / 4 dias tudo a correr bem, apenas para acontecer novamente e me darem esta resposta. De modos que, venho pedir… Se calhar nao e a melhor palavra, venho como que exigir uma reducao na factura deste mês ou entao a resolucao deste problema a um tempo razoavel pois 2 semanas para arranjar isto é no minimo ridiculo. Volto a colocar aqui o meu numero de cliente Cxxxx, que veremos ou nao se nao passara a ser de ex cliente pois ao fim de 15 anos ou mais como vosso cliente uma pessoa espera um servico bastante melhor. Obrigado
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais