Skip to main content
Header
June 13, 2020
Respondido

Aplicação NOS net e aminhanet.com não funcionam

Já fiz várias tentativas durante vários dias de aceder a aminhanet.com e à aplicação NOS net e ainda não tive sucesso, pois ocorre sempre o mesmo erro: “Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” em ambos os serviços.

O meu router é o Router Wi-Fi 4.0 

Melhor resposta por Guimas

Peço desculpa esta errado. é 192.168.1.1. Troquei os nºs. E só é possivel aceder com cabo de rede a um pc.

25 Comentários

Kilobyte
    December 12, 2020

boas Jose  Rodrigues  era isso mesmo que queria  obrigado  mas eu estou a ter um pequeninho problema   .. por acaso sabe me dizer como desativo o WPS no router .. porque tenho alguns vizinhos que conseguem entrar na minha rede  com um programa que se chama WPS pin ,, eu queria desativar essa função .. e obrigado ,, 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 13, 2020

boas Jose  Rodrigues  era isso mesmo que queria  obrigado  mas eu estou a ter um pequeninho problema   .. por acaso sabe me dizer como desativo o WPS no router .. porque tenho alguns vizinhos que conseguem entrar na minha rede  com um programa que se chama WPS pin ,, eu queria desativar essa função .. e obrigado ,, 

Bom dia, no meu router é: Rede Local/Wireless/WPS ativar ou desativar.

Kilobyte
    December 13, 2020

Normalmente tinha que estar na página do router. Procurei e não vejo onde possa activar ou desativar o wps. Como nos outros router, se souber de alguma coisa diga obrigado,,, já procurei tudo e nada..  

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 13, 2020

Normalmente tinha que estar na página do router. Procurei e não vejo onde possa activar ou desativar o wps. Como nos outros router, se souber de alguma coisa diga obrigado,,, já procurei tudo e nada..  

O router 5.0 ftth parece ser esse que tem instalado, tem um botão WPS será aí ? https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_GiGA_Router_v3.pdf

Inês B.
    Moderador
    December 15, 2020

Olá @eduardo da silva sa,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Já conseguiu desativar a opção?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.