Skip to main content
Header

Boa tarde.

Aderi a um pacote NOS à dias e já foi feita a intervenção técnica para a instalação do serviço em casa. Quando fui, posteriormente, a ligar um PC a uma das tomadas RJ45 que tenho no quarto, a mesma não tem qualquer ligação internet. A minha convicção seria a de que, com a adesão ao serviço e tendo a intervenção técnica sido executada, todas as tomadas da residência ficariam servidas de internet fixa à velocidade (mesmo com alguma flutuação de velocidades) do router aderidas.

O que poderei fazer (para além de gastar mais dinheiro para pedir nova intervenção técnica, visto que a instalação foi na semana passada) para poder resolver este assunto o mais rapidamente possível? Trabalho igualmente a partir de casa e isto altera-me os planos (e rendimentos).

A todas as intervenções, desde já agradeço a ajuda.

Cumprimentos

Não sei se os técnicos da NOS fazem isso. Mas será 40€ pela deslocação pelo menos.

Nã deverá ser um switch no ATI para derivar a internet para as tomadas de rede?


Atualização!

A minha instalação está assim. Tenho a velocidade contratada, mas apenas ligação pelo router que está na sala, junto à televisão. No quarto, nada...

 

 


É normal. os técnicos instalam o router e pronto. Perguntou ao técnico se ele podia fazer a ligação pela sua rede ethernet?


Não fui eu quem recebeu o técnico, mas já não é o primeiro serviço que coloco em casa e nunca precisei "pedir". Deve ser um dado adquirido que o técnico irá servir todas as tomadas de rede com o sinal de internet necessário, contratado. Quando vou aderir a um serviço de eletricidade, ou de gás, não fico com luz apenas na casa de banho ou com gás apenas no fogão... lá terei de ir reclamar, perdendo a minha manhã de fim de semana... 


Olá @hazuki e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário