Já fiz várias tentativas durante vários dias de aceder a aminhanet.com e à aplicação NOS net e ainda não tive sucesso, pois ocorre sempre o mesmo erro: “Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” em ambos os serviços.
O meu router é o Router Wi-Fi 4.0
Página 1 / 1
@MariaSIlvaGabriel Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim tente entrar com o browser Google Chrome ou, veja na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router. Verifique se tem esta opção.
@MariaSIlvaGabriel Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim tente entrar com o browser Google Chrome ou, veja na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router. Verifique se tem esta opção.
Atualmente não, mas eu pretendo fazer uma configuração avançada do router, o que me direciona ao website aminhanet.nos.pt
@MariaSIlvaGabriel Muitos utilizadores têm tido essa mesma dificuldade com o Router 4.0 Experimente limpar os cookies e cache do navegador ou outro browser.
Olá @MariaSIlvaGabriel e @Jose Rodrigues,
@MariaSIlvaGabriel, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @MariaSIlvaGabriel e @Jose Rodrigues,
@MariaSIlvaGabriel, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Infelizmente não resultou.
@MariaSIlvaGabriel,
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
@MariaSIlvaGabriel,
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
O meu router é o Router Wi-Fi 4.0
Olá @MariaSIlvaGabriel,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde.
Hoje o técnico dirigiu-se a minha casa para trocar o router e disse para entrar no link aminhanet.nos.pt, mas o link não funciona ou fica eternamente a pensar com a mensagem “Por favor aguarde” ou devolve erro.
Agradeço ajuda.
Olá @Sophia74,
Qual é o erro que lhe aparece?
Obrigada
Olá @Sophia74,
Qual é o erro que lhe aparece?
Obrigada
O técnico que veio hoje trocar o router deu uma informação errada. Não só continuo com problemas como o router que tenho instalado, segundo o apoio técnico, não permite a ligação a este site.
Sempre em bom!
Qual é o seu router @Sophia74?
Obrigada
Qual é o seu router @Sophia74?
Obrigada
O modelo que consta da folha de intervenção é: CVE30360_V2_E_SIP, marca HITRON. Na área de cliente diz que é: HUB 3.0.
Devia ser algum equipamento recauchutado que tinham lá no armazém.
Ao fim de quantas reclamações é que fico dispensada de cumprir o período de fidelização?
Qual é o seu router @Sophia74?
Obrigada
O modelo que consta da folha de intervenção é: CVE30360_V2_E_SIP, marca HITRON. Na área de cliente diz que é: HUB 3.0.
Devia ser algum equipamento recauchutado que tinham lá no armazém.
Ao fim de quantas reclamações é que fico dispensada de cumprir o período de fidelização?
o seu equipamento normalmente entra-se por 198.162.1.1
Qual é o seu router @Sophia74?
Obrigada
O modelo que consta da folha de intervenção é: CVE30360_V2_E_SIP, marca HITRON. Na área de cliente diz que é: HUB 3.0.
Devia ser algum equipamento recauchutado que tinham lá no armazém.
Ao fim de quantas reclamações é que fico dispensada de cumprir o período de fidelização?
o seu equipamento normalmente entra-se por 198.162.1.1
cada dica melhor que a outra :)
Peço desculpa esta errado. é 192.168.1.1. Troquei os nºs. E só é possivel aceder com cabo de rede a um pc.
Boa tarde @Sophia74,
O @Guimas deu uma boa ajuda. Aceda a 192.168.1.1 (ligada por cabo de rede) e efectue o login. Os dados de acesso por defeito são:
User: Home
Password: zonnet.
Diga-nos, por favor, já conseguiu aceder à página interna do seu equipamento?
Obrigado
boa noite estou a ter muitos problemas em ativar o link , aminhanet.nos.pt está sempre a dar erro e fica sempre atualizar e nada ,, alguém me ajude o meu router é um Giga router
Boa noite creio que esse router permite a entrada por aqui: http://192.168.1.1 utilizador/home password/zonnet
boas Jose Rodrigues era isso mesmo que queria obrigado mas eu estou a ter um pequeninho problema .. por acaso sabe me dizer como desativo o WPS no router .. porque tenho alguns vizinhos que conseguem entrar na minha rede com um programa que se chama WPS pin ,, eu queria desativar essa função .. e obrigado ,,
boas Jose Rodrigues era isso mesmo que queria obrigado mas eu estou a ter um pequeninho problema .. por acaso sabe me dizer como desativo o WPS no router .. porque tenho alguns vizinhos que conseguem entrar na minha rede com um programa que se chama WPS pin ,, eu queria desativar essa função .. e obrigado ,,
Bom dia, no meu router é: Rede Local/Wireless/WPS ativar ou desativar.
Normalmente tinha que estar na página do router. Procurei e não vejo onde possa activar ou desativar o wps. Como nos outros router, se souber de alguma coisa diga obrigado,,, já procurei tudo e nada..
Normalmente tinha que estar na página do router. Procurei e não vejo onde possa activar ou desativar o wps. Como nos outros router, se souber de alguma coisa diga obrigado,,, já procurei tudo e nada..
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.