Header
Pergunta

sem serviço de internet


Mais uma.vez efetuei relação boa telefone sobre falta de serviço de internet fixa.

Apesar de me terem vindo instalar um router novo há cerca de 2 meses, a situação volta a acontecer.

Na linha de apoio dizem apenas que vão passar ao apoio técnico e já agora aproveitam para saber se quero por mais 2€/mês aumentar a velocidade da NET.

Creio que seja totalmente descabido estarem a propor pagar mais por um serviço que nem sequer conseguem fornecer?? Será uma brincadeira de mais gosto?

Estar retida em casa e nem sequer poder usufruir de uma serviço pelo qual pago todos os meses.

Desta forma, já que me propõem um aumento na mensalidade, faço uma contraproposta de César contato por falta de serviço. Como tal agradeço ajuda para proceder em conformidade.

 

Os melhores cumprimentos. 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ajuda em quê? não falou com o apoio técnico?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DianaAlmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Em relação à situação da Internet, está com velocidades lentas atualmente? Utiliza o serviço por Wi-Fi ou por cabo de rede?

Sugerimos que faça primeiro um teste de velocidade, aqui, para vermos como está a situação. O teste terá que ser feito com o cabo de rede ligado ao PC e ao router.

Obrigada

Comentário