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Ligação à internet é instável, caindo várias vezes por hora durante o seu uso, inclusivamente o router reinicia (na app da nos da as configurações de Wi-Fi indisponíveis durante uns minutos). Isto acontece durante qualquer tipo de uso, downloads, vídeos, filmes e jogos. Mais alguém com esse tipo de problema? Serviço horrível.
Ligação à internet é instável, caindo várias vezes por hora durante o seu uso, inclusivamente o router reinicia (na app da nos da as configurações de Wi-Fi indisponíveis durante uns minutos). Isto acontece durante qualquer tipo de uso, downloads, vídeos, filmes e jogos. Mais alguém com esse tipo de problema? Serviço horrível.

Boa noite, o Router reinicia sozinho ? Se assim é, deve entrar em contacto com o apoio técnico para que sejam feitos despistes para se saber a causa da anomalia, ligue o 16990, opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
Costumas reiniciar o router?
Costumas reiniciar o router?

Sim, esporadicamente
Qual a cor que fica quando essas quebras acontecem? Qual é o seu Router?
Qual a cor que fica quando essas quebras acontecem? Qual é o seu Router?

Penso que fica azul fixo, como se estivesse tudo normal. Mas a quebra da internet acontece como se fosse reiniciado, voltando uns minutos depois
Bem-vindo à comunidade, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.



Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Boa noite,

Estou com problemas na ligação dos meus dispositivos à internet. Tive problema com um tlm android mas que la consegui resolver com a alteração do DNS. Neste momento tenho boa ligação com iOS, no entanto, no computador é que está um caos. A ligação à rede é estabelecida mas com a informação de que não tenho acesso à internet. Já tentei esquecer a rede, reiniciar o router, reiniciar pc, reconfigurar router, alterar DNS e nada resulta. Funciona durante umas horas, depois deixa de funcionar. Alguém consegue explicar-me o que poderá estar a acontecer? 
 

cumprimentos,

João Lopes 


Olá @José Manuel Salgueiro Lopes

Lamentamos a demora na resposta :pensive:. De momento, a dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.


Boa tarde @EmersonBalduino

Já respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 

Obrigado


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