Boa noite, o Router reinicia sozinho ? Se assim é, deve entrar em contacto com o apoio técnico para que sejam feitos despistes para se saber a causa da anomalia, ligue o 16990, opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
Sim, esporadicamente
Penso que fica azul fixo, como se estivesse tudo normal. Mas a quebra da internet acontece como se fosse reiniciado, voltando uns minutos depois
Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Boa noite,
Estou com problemas na ligação dos meus dispositivos à internet. Tive problema com um tlm android mas que la consegui resolver com a alteração do DNS. Neste momento tenho boa ligação com iOS, no entanto, no computador é que está um caos. A ligação à rede é estabelecida mas com a informação de que não tenho acesso à internet. Já tentei esquecer a rede, reiniciar o router, reiniciar pc, reconfigurar router, alterar DNS e nada resulta. Funciona durante umas horas, depois deixa de funcionar. Alguém consegue explicar-me o que poderá estar a acontecer?
cumprimentos,
João Lopes
Olá
Lamentamos a demora na resposta . De momento, a dificuldade ainda se mantém?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.
Boa tarde
Já respondemos ao seu comentário neste artigo.
Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.