Skip to main content
Header
Kilobyte
September 2, 2019
Respondido

Ligação à internet instável

Ligação à internet é instável, caindo várias vezes por hora durante o seu uso, inclusivamente o router reinicia (na app da nos da as configurações de Wi-Fi indisponíveis durante uns minutos). Isto acontece durante qualquer tipo de uso, downloads, vídeos, filmes e jogos. Mais alguém com esse tipo de problema? Serviço horrível.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.

Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2019
    Ligação à internet é instável, caindo várias vezes por hora durante o seu uso, inclusivamente o router reinicia (na app da nos da as configurações de Wi-Fi indisponíveis durante uns minutos). Isto acontece durante qualquer tipo de uso, downloads, vídeos, filmes e jogos. Mais alguém com esse tipo de problema? Serviço horrível.
    Boa noite, o Router reinicia sozinho ? Se assim é, deve entrar em contacto com o apoio técnico para que sejam feitos despistes para se saber a causa da anomalia, ligue o 16990, opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 3, 2019
    Costumas reiniciar o router?
    Kilobyte
    September 3, 2019
    Costumas reiniciar o router?
    Sim, esporadicamente
    oTonyStark
    Kilobyte
    September 3, 2019
    Qual a cor que fica quando essas quebras acontecem? Qual é o seu Router?
    Kilobyte
    September 5, 2019
    Qual a cor que fica quando essas quebras acontecem? Qual é o seu Router?
    Penso que fica azul fixo, como se estivesse tudo normal. Mas a quebra da internet acontece como se fosse reiniciado, voltando uns minutos depois
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    September 5, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.

Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2019

Boa noite,

Estou com problemas na ligação dos meus dispositivos à internet. Tive problema com um tlm android mas que la consegui resolver com a alteração do DNS. Neste momento tenho boa ligação com iOS, no entanto, no computador é que está um caos. A ligação à rede é estabelecida mas com a informação de que não tenho acesso à internet. Já tentei esquecer a rede, reiniciar o router, reiniciar pc, reconfigurar router, alterar DNS e nada resulta. Funciona durante umas horas, depois deixa de funcionar. Alguém consegue explicar-me o que poderá estar a acontecer? 

cumprimentos,

João Lopes 

João Lopes
    Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

Olá @José Manuel Salgueiro Lopes

Lamentamos a demora na resposta :pensive:. De momento, a dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 9, 2020

Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2020

Boa tarde @EmersonBalduino

Já respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 

Obrigado