Skip to main content
Header

Boa tarde,
No passado dia 9 instalaram-me o Router Wi-Fi 5.0 (f@st 5657 NOS).Como tenho um Web Site instalado em um dos meus computadores tenho necessidade de configurar o acesso ao mesmo.
Quando tento aceder à página “aminhanet.nos.pt” obtenho sempre um erro e se mando atualizar fica a página a atualizar e de lá não sai.
Já contactei duas vezes o 16990 e dizem que já escalaram o problema para uma terceira parte e que me vão contactar no prazo de 48 horas, entretanto já passaram mais de 72 horas e nada.
A app NOS net também não funciona.
Um ping efetuado para o meu IP publico não encontra o router.
Alguém tem alguma ideia de como resolver.
Se não resolverem o problema até 2ª feira às 12 horas vou pedir o cancelamento do contrato feito no dia 9.

Ligue novamente 16990 para falar com a 3º parte.

Pode tentar fazer um reset de fábrica no router. Isto assumindo que registou o seu serviço na área de cliente.


Bem-vindo ao Fórum NOS @AntVazSilva

Olá @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@AntVazSilva, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Comentário