Boa noite,
Na semana passada vieram instalar o serviço NOS 3 play satélite com fixo e internet 4g até 40MBs. Este serviço foi contratado na sequência de uma mudança de morada(morada anterior - fibra).
Na data da instalação do serviço as velocidades medidas em teste com cabo eram de 400Kbs ao que o técnico disse que o respetivo serviço estava em ativação.
Durante o fim de semana liguei para o apoio técnico pois estas velocidades começaram a oscilar entre 0kbs e os ditos 400Kbs, algo que não está sequer perto de 1mb de velocidade de modo a poder trabalhar por e-mail, por exemplo. Importa ainda salientar que o router tem o sinal 4G no máximo.
O meu espanto nisto tudo, é que os técnicos que me atenderam disseram que não havia nada a fazer, que teria de aguentar-me com esta ausência de serviço, isto é, teria de continuar a pagar o serviço sem o poder usar.
Neste momento o que questiono é se realmente não existe nada que se possa fazer no sentido de melhorar a ligação(não estou a pedir 40Mbs, solicito algo digno para enviar uns emails, ver uns videos… basicamente utilizar a internet que estou a pagar). Se não existir terei de optar pela livre resolução do contrato, apesar de necessitar de Internet.
Até à data para poder trabalhar tenho de usar os dados moveis do meu telemovel Vodafone que me dá velocidades perto dos 8Mbs…
Fico a aguardar o vosso feedback.
Gil.