Bom dia,
Após, 12anos desisti da Meo e tornei me cliente NOS
Serviço TV (satélite) e Internet (4g)
Resumindo, por agora serviço TV não tenho nada a dizer, agora a internet……
É ridículo que tenho menos velocidade de Internet hoje do que tinha a 20 ANOS atrás
Durante o período diurno até pelas 17h ainda da para usar, agora das 18h em diante não tenho literalmente velocidade para ver um video em 144p no youtube.
Velocidades abaixo de 500kb é ridículo quando se chega ao final da tarde e que estamos todos em casa, crianças adultos ect… e não há internet. A miudagem não pode ver nada é impossível ver um film na netflix, é literalmente inútil.
Literalmente estou a pagar um serviço mensal que resumindo esta operacional 12h por dia isso nos dias bons porque ter internet razoável as 3h da manha não me interessa para nada se não tenho serviço capaz após estar com minha família em casa ao final do dia.
O router esta junto a uma janela a recepção é boa, agora não há velocidade, ainda liguei para o apoio tech, mas nem vou comentar, a pobrezinha no outro lado não percebia nada do assunto, a resposta dela foi pois é uma chatice e toque de por em espera e eu a pagar a chamada.
Isto tem solução? não me digam que é normal e que há mais gente a usar o serviço a noite do que durante o dia e ficamos limitados, Porque isto não é ficar limitado é ficar sem serviço literalmente ao final da tarde.
Peço desculpa pelo testamento mas não há outra forma