Header
Pergunta

Internet 4G muito lenta


Bom dia,

Após, 12anos desisti da Meo e tornei me cliente NOS

Serviço TV (satélite) e Internet (4g)

Resumindo, por agora serviço TV não tenho nada a dizer, agora a internet……

É ridículo que tenho menos velocidade de Internet hoje do que tinha a 20 ANOS atrás

Durante o período diurno até pelas 17h ainda da para usar, agora das 18h em diante não tenho literalmente velocidade para ver um video em 144p no youtube.

Velocidades abaixo de 500kb é ridículo quando se chega ao final da tarde e que estamos todos em casa, crianças adultos ect… e não há internet. A miudagem não pode ver nada é impossível ver um film na netflix, é literalmente inútil.

Literalmente estou a pagar um serviço mensal que resumindo esta operacional 12h por dia isso nos dias bons porque ter internet razoável as 3h da manha não me interessa para nada se não tenho serviço capaz após estar com minha família em casa ao final do dia.

O router esta junto a uma janela a recepção é boa, agora não há velocidade, ainda liguei para o apoio tech, mas nem vou comentar, a pobrezinha no outro lado não percebia nada do assunto, a resposta dela foi pois é uma chatice e toque de por em espera e eu a pagar a chamada.

Isto tem solução? não me digam que é normal e que há mais gente a usar o serviço a noite do que durante o dia e ficamos limitados, Porque isto não é ficar limitado é ficar sem serviço literalmente ao final da tarde.

Peço desculpa pelo testamento mas não há outra forma


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jpedro_72

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos ajudá-lo! Já efetuou algum reset físico à seu Router?

Obrigada 

Boa tarde, já foi feito vários resets, ligar e desligar já andei pela casa toda a verificar sinais, não tenho agora aqui os dados comigo.

Mas o problema é diário é todos os dias igual a partir dessas 18h é para esquecer litaralmente fico sem serviço porque hoje em dia abaixo de 1mb é realmente ridículo. 

O que realmente é uma pena porque a criançada é obrigado a estar em casa com dados móveis não é possível ver um filme em família por exemplo na Netflix porque não carrega enfim, paga se um serviço para ter meio serviço. 

 

Por aqui vei se que o sinal é bastante razoável 

Reputação 7
Crachá +1

Poderá ser avaria da antena ou sobrecarga da mesma.

Vai insistindo com o apoio ao cliente.

Pois sobrecarga ou não, não sei nem sei onde posso estar a antena mais próxima da minha área de residência, agora deveria haver um limite de clientes por kms quadrados para se prestar serviço de qualidade uma vez que se estão limitados de infraestruturas não vendam mais nesses sítios se não podem praticar um serviço decente. 

Eu agora não tenho culpa se a antena está saturada ou com avaria, ao fim do mês a fatura vem sempre completa como se tivesse a usufruir de um serviço de qualidade. 

Há alguma forma de saber onde poderá estar a antena mais próxima da minha residência?

8005-489

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +1

Pois sobrecarga ou não, não sei nem sei onde posso estar a antena mais próxima da minha área de residência, agora deveria haver um limite de clientes por kms quadrados para se prestar serviço de qualidade uma vez que se estão limitados de infraestruturas não vendam mais nesses sítios se não podem praticar um serviço decente. 

Eu agora não tenho culpa se a antena está saturada ou com avaria, ao fim do mês a fatura vem sempre completa como se tivesse a usufruir de um serviço de qualidade. 

Há alguma forma de saber onde poderá estar a antena mais próxima da minha residência?

8005-489

Obrigado. 

O que importa para a NOS é vender, a qualidade seja qual ela for, pouco se importam.

Em relação à localização da antena por favor envie mensagem privada para mim aqui no forum que eu ajudo a encontrar a mais próxima. Tenho aqui um mapa mas deve estar desatualizado, de qualquer forma, não se fica a perder nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jpedro_72 e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@jpedro_72, em alternativa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário