Se for uma ligação por wireless deve confirmar a qualidade do sinal do mesmo, pois as interferências nesse campo são inúmeras, se for uma ligação por cabo, possivelmente essa situação estará relacionada com uma flutuação do sinal nesse horário, mais clientes pendurados na rede ou algo que ocorre a essa hora e provoca interferência, O ideal será nessa altura aceder a aminhanet.nos.pt e depois em manutenção router - Informação verificar o sinal das portadoras de internet, o valor mínimo de SNR é de 35dBmV e a potência ideal andará entre os -5 e ´+5 dBmV mas poderá ir, no limite, até aos -12 ou + 12 dBmV.
Se verificar algo fora destes parâmetros deve contactar o serviço de apoio ao cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Álvaro Vaz,
Olá @Ricardo Card
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Álvaro Vaz, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia
Consegui contactar a assitência técnica e foram muito atenciosos e disseram-me que tinham feito uma configuração para estabilizar a rede e que poderia ter resolvido o problema. De facto naquele momento parecia bem melhor. Videos em 4k sem nenhum soluço.
No entanto, voltou a acontecer, sensivelmente pela mesma hora na quarta-feira e na quinta-feira. Falhas intermitentes que impossibilitavam trabalhos de pouca utilização da net.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Álvaro Vaz,
Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se nota alguma incidência desta dificuldade no mesmo horário, se sim, por favor, indique-nos o mesmo.
Obrigado