Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Tenho a minha internet com velocidade de 7Mbps. Uma vergonha.Apoio ao cliente não atende.
[Resolvido]Quais soluções estão disponíveis no caso de perder o router de internet móvel da NOS?
Neste momento não consigo me ligar com qualquer equipamento, ao meu router.. Sempre que me conecto, diz sem ligação à Internet.. Já desliguei, já reiniciei, nada resulta.. Fizeram testes à linha e nada funciona.. Será que poderiam me ajudar.
Boa tarde Tenho um pacote NOS Fibra com 200Mb e o wi fi so e razoavel na cozinha onde se encontra o Router no entanto se estiverem 2 telemoveis ligados por WiFi ja e uma dor de cabeça!!! Nos quartos e sala o sinal e super fraco e leva uma pessoa ao desespero!!! Paga-se tanto por um serviço NOS fibra 200Mb e afinal a nivel de wifi vala-nos Deus Ao fim do contrato e partino do principio que o problema nao e resolvido la serei "obrigado" a mudar para a Vodafone que segundo informçoes ainda e do melhor no que ao WIFi diz respeito!!! Dizem alguns amigos do Forum que se deve comprar um repetidor ou extensor de sinal,mas afinal nao se paga para ter um serviço decente? Neste e so neste aspeto aqui onde resido a NOS deixa muito a desejar!!! Melhores cumprimentos Joao Araujo
Nem uma pagina consigo abrir. VERGONHA
Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez.
Boa tarde. Tenho pesquisado pela internet e n consigo descobrir o motivo. Na ps4 tenho velocidade de download - 174mbps e de upload - 1.7 mbps. E gostaria de aumentar esta velocidade pois afecta a qualidade de jogo. Testei as velocidades no meu telemóvel e chego a 70mbps de download e 20mbps de upload, ou seja apenas na ps4 é que tem estes valores(ligada por cabo LAN). Se alguém souber como posso fazer este ajuste, agredecia. Edgar
A pouco mais de um mês contratamos o pacote de TV, telefone e Internet. Instalaram errado o router 4.0 e vieram trocar pelo router 5.0 Estranhamente, meu notebook não conseguiu achar a rede Wifi. Falei com suporte da NOS que reiniciou o router mas mesmo assim não reconheceu a rede. Então, pensei que seria meu notebook apesar de não ser um equipamento antigo, e passei a usar o smartPhone como roteador. Ontem chegou a smart tv, adquirida com cupom da NOS. E mais uma vez me deparo com um equipamento não encontrando a rede Wifi do roteador 5.0 e após reiniciar o roteador a TV encontrou a rede, porém, é perdida fácil. Assim, juntei a situação do meu notebook com da smart tv, que não podem ser meus equipamentos, mas sim, alguma configuração do equipamento da NOS. Já liguei para o atendimento da NOS informando isso, mas como vêem que conseguimos acessar do smartPhone e tablet a rede indiretamente responsabilizam os equipamentos por não encontrarem a rede Wifi da NOS. Agora,
Continuo sem internet depois de já ter passado a passagem de ano sem serviço.Reclamei na linha telefónica pelas 18h30 de dia 31 com prazo de devolverem o contacto em 3horas.Hoje dia 1 de janeiro de 2021 será que "continuamos ligados" tal como no anúncio? Não...estamos sozinhos em casa e desligados. Liguei para a linha de apoio deixem que me ligam lá para as 21h de dia 1. Continuo aqui desligada a espera.....Espero mesmo que seja motivo para rescisão de contrato. Ou será só unilateral? Tenho que pagar mas não recebo o serviço?
Pela segunda vez perdi quase instantaneamente o acesso a dados móveis por ter tentado actualizar o software do meu iPhone quando ligado ao computador, e ligado à rede WiFi de casa (e portanto, sem necessidade de uso de dados móveis). De repente o próprio computador perdeu o acesso à Internet, deu “erro desconhecido” na tentativa de actualização, e em segundos tinha uma mensagem a dizer que tinha utilizado todos os meus dados móveis. Há aqui qualquer coisa que me escapa, e penaliza, e que possivelmente afecta outros inocentes. Sendo o beneficiário aparente a NOS, que nos convida a pagar acesso adicional, pode surgir a suspeição de conivência com o bug informático; julgo que a empresa terá interesse em identificar e resolver o problema.
Boa noite, a Internet na zona de Anadia parece estar em baixo uma vez que outra pessoa na minha área de residência também não tem. O que se estará a passar ou previsão para resolução
Bom dia e boas festas . Ando com um problema q já me deu a volta ao miolo .... Quando o meu filho tem o csgo e o legue of Legends ligado fica só com 8mb de banda livre ...tenho 200 e sem eles ligados, os jogos speed teste acusa mesmo 200mb estou com o cabo ligado inclusive ... No gestor de tarefas a rede está quase a 0% mas só consigo usar 8mb ... Desligo os jogo volta ao normal ... Acontece com cada jogo individualmente .... Reserva de largura de banda ?! Obrigado quem puder ajudar sem e com o cs ligado….
Boa tarde adquiri recentemente o Plume. Tenho a versão L. Contudo verifico que estou muitas vezes a ficar sem acesso passando para uso de dados no tlm. Vou à aplicação da Plume que me diz que estou ligada com sinal excelente, quando na verdade estou com dados. É muito instável o sinal que é recebido e numa casa tão pequena como um T2 que tenho não justifica ter mais plumes. Se está situação de manter terei que devolver. Pois só com o modem tenho que é o 5 tenho bom acesso nos quartos em parte da cozinha e da sala. Pensei que com os plumes fosse colmatar esta "deficiência" mas piorou.Alguma solução?
Boa tarde,Estou sem internet há quase uma semana, sem uma solução pela NOS. Três telefonemas para os vossos serviços de apoio técnico, A PAGAR, com promessa de contacto com solução até às 18h47 do dia 26/12/20 (hora muito específica!), que não aconteceu. O problema estará identificado, não há é vontade de resolver.Considero uma falta de respeito ao cliente, tendo já gasto cerca de seis euros em chamadas, não farei mais nenhum contacto com os vossos serviços.Como aparentemente não me valorizam enquanto cliente, procurarei outra empresa que o faça, rapidamente.
Boa Tarde preciso de ajuda , é o seguinte faz 15 dias que o técnico veio trocar me o router da Internet e continuo com os mesmos problemas , minha Internet para!!! do nada , Ping sobe para 5000 ms e é constamente assim ….. não tenho como ligar para NOS , queria por favor que me ligassem porque asim vou ter que cancelar o serviço---
Boa noite, Ultimamente a minha internet tem tido imensas falhas e consequentemente está super lenta. Os computadores não conseguem se conectar e quando se conectam dizem que não tem internet, coisa que não acontece com os dispositivos móveis (porém já aconteceu e às vezes acontece). A conexão por cabo ethernet funciona porém não há como ter os computadores sempre ligados por cabo. Está literalmente impossível de se utilizar. Liguei ao apoio ao cliente e disseram que era uma avaria na minha área e que ligariam de volta mais tarde no mesmo dia. Primeiro, não ligaram e segundo se é um problema da área como é que (duvido que não houve gente a queixar-se porque de certeza que houve) ainda não vieram resolver? Como disse é impossível de se utilizar, não dá para fazer chamadas, não dá para fazer downloads (e quando começa ‘’fica sem internet’’) e não dá para utilizar jogos que necessitam de internet. Começo a ficar genuinamente farta e a ideia de trocar de operadora não está longe. O serviço
Ajudem por favor.Todos os dispositivos da casa conectam com o wifi menos o meu laptop.Já reiniciei o router e não tive sucesso.
Explicações para quê?Onde está o contacto de email para expor a situação? Em lado nenhum.1 hora depois… 120Mbps????
Tenho estas portas todas abertas o que significam ? Ha algum risco de a internet estar a ser hackeada?8013944344563180808443
Boa noite,Tenho o serviço indisponível .E desde o dia 4/12/2020 que tento que me resolvam as quebras na Internet até que hoje fiquei sem nada mesmo. Uma vergonha estou muito descontente com o serviço.
Boa noite,Tenho o router:HW: TCG310JSW: routerV5_Askey_1.1.9_PROD Tenho o port forwarding configurado à muito tempo e apenas quero adicionar mais uma porta. A regra é adicionada com sucesso na configuração do router e aparece nos logs (192.168.1.1), no entanto sempre que tento estabelecer uma ligação obtenho “Connection refused”. Como corrijo este problema?
eu quero abrir um server de FiveM(porta:30120) que e necessário abrir portas TCP e UDP mas o pawer router nao tem a opção de abrir as duas ao mesmo tempo e nem as duas separadas porque diz que o porto ja está a ser utilizado, alguem sabe como resolver?
Boa noite, Tenho um tarifário corporate e os dados móveis não funcionam em Espanha. Liguei para o apoio e indicaram que teriam que mudar as configurações da APN e depois aceder a http://r.nos.pt para “registar” o serviço. O cartão de dados do meu computador tem o mesmo problema. Como fiz o que me indicaram e não funcionou, peço que me enviem as indicações por escrito. Obrigado,
You are sending my invoices to an email address I no longer have access to. I have tried many times to give you my current email address but have not have any response. How can I get you to send the invoices to the correct email address?I would appreciate a response in English. Thank you
Customer No. 1.60618295 You are sending my invoices to an email address I no longer have access to. I have tried many times to give you my current email address but have not have any response. How can I get you to send the invoices to the correct email address?I would appreciate the response in English. Thank you
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.