Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço Indisponível

  • 27 de fevereiro de 2021
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia, 

Neste momento não tenho qualquer serviço a funcionar (TV e NET) , apenas consigo recorrer aos dados móveis, isto causou-me transtorno a nível profissional uma vez que me encontro em homeoffice. 

Gostaria de perceber se têm algum prazo real para ver esta situação resolvida, e não recorrentemente adiar a hora de resolução na mensagem no IVR.

Um dia inteiro sem serviço e a NOS nem uma mensagem. 

Cumprimentos

Sérgio Bastos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 2 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @SÉRGIO MIGUEL MOURÃO BASTOS

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário